SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
19 ago, 2009

Postado por em Fetiches, Hétero | 17 Commentários

Como convencer minha esposa a transar com outra?

Gina, eu amo amo minha esposa e em todas as minhas fantasias ela esta incluida, mas ela é muito certinha e ja tentei tirar isso da minha cabeça isso mas não consigo. Por exemplo, quando eu saio com ela e vamos em uma loja comprar roupas para ela e somos atendido por uma vendedora gata eu fico maluco e imagino elas transando loucamente, isso é só um exemplo, tem várias outras ocasiões em que eu fico imaginando como seria bom vê-la transando com outra mulher. Eu não tenho coragem para falar isso para ela, tenho medo de perdê-la, dizem que se a mulher for liberal na cama, no sexo à dois ela tem grandes possibilidades de aceitar. O que vocês mulheres acham? Me ajudem a convencê-la. OBRIGADO…

Então lindão, se você não falar pra ela, um anjo não vai cair do céu e falar, então toma coragem e abre o jogo. Ela vai precisar ter vontade de experimentar, se ela não topar, fazer por fazer não é bacana. Com jeitinho, fala das suas fantasias, ela fala das delas, você solta os seus desejos e acaba descobrindo se ela faria isso com você. Vai depender totalmente dela, então torça.

É o que eu sempre digo, fantasias são ótimas, se pudermos realizá-las melhor ainda… agora, só não pode fazer delas uma obsseção.

 

Depois me conte como foi o papo e se ela topou.

 

E se você também tem uma dúvida como meu amigo aqui, manda pra mim: perguntaque@ginaresponde.com.br

  1. Eu responderia da seguinte forma, QUANDO ELA TE CONVENCER A TRANSAR COM OUTRO TAMBÉM. É o caso da pimenta no… Pô, esse cara quer que a mulher transe com outra, que psicótico mané. Quer que a mulher vire homossexual, daí ela gosta da outra e vai embora com ela, que é o que você merecia mané. Mas uma vez digo, o que falta é amor, parceria, amizade, não sei como esse pessoal consegue caramba. Eu não sou perfeito não, mas isso aí é o fim. Podem dizer que utopia, mas o que eu penso é isso. Viver feliz é encontrar o caminho dos céus, encontrar aquela que me comprete, que me ame, e pode ser loucamente, mas sem me obrigar a nada. Amor e estar com a pessoa amada, e sentir prazer somente em abraça-la, aliza-la, dar carinho. Se esse cara amasse realmente, estaria alegre em ter momentos de carinho, sexo, prazer tudo, mas só com ela. Sou cristão e a bíblia diz realmente isso. Engana-se aqueles que dizem que o pecado original foi o sexo, mentira, foi a desobediência. Infelizmente o homem entende tudo erra. Virgem para o homem se resume a hímem, santa ignorância!!! Ser virgem e ser puro, um pedaço de carne não diz nada, muita mulher perde por acidente, outras tem hímem por ser elástico. PROCURE UM BOM PSICÓLOGO se não resolver UM PSIQUIATRA TÁ BOM.

  2. Concordo com o Juvenal, mas entendo o cara que protagonizou a pergunta, pois eu também já tive essa fantasia, embora eu também seje cristão. Acho que algumas fantasias, só funcionam bem como fantasias, coloca-las em prática talvez não seje tão bom, pois só será bom nesse caso, se ambas as partes, tanto o homem quanto a mulher estiverem muito afim, e com a mente muito aberta com relação a isso, pois senão irá se arrepender, ou na hora ou depois.

  3. POIS É. É MUITO LEGAL REALIZAR AS FANTASIAS. TEM QUE CONVERSAR COM SUA ESPOSA, E ESTAR PREPARADO PRA OUVIR SIM OU NÃO.VOCÊ ESTA CERTO. SE A AMA, TEM QUE SE REALIZAR COM ELA. TENTE PERGUNTAR QUAIS AS FANTASIAS DELA. TEM QUE DEIXA-LA BEM CONFORTÁVEL.
    E NÃO DE BOLA PRA ESSE JUVENAL. O CARA DEVE SER FRUSTRADO E TRAVADO.

  4. É mais fácil convencer a esposa a experimentar um bi-feminino, do que ela fazer um menage masculino.

  5. é meu amigo, quero ver se ela virar para vc e falar que tem fantasia de ver vc transando com outro cara tambem, ai o bicho pega para o seu lado ne

  6. Por que algumas mulheres sentem tanto tesao no sexo anal e outras n~~ao? E outras no vaginal e outras nao

  7. esse juvenal deve ser só mais um otário q não tem o que falar, e fica dizendo besteira…se ele é cristão mesmo, como ele veio parar nesse site, nessa página e nesse tópico, cristão que é cristão, não se preza a isso não…só queima a imagem dos cristãos falando essas asneiras

  8. concordo com o doido, esse juvenal é um otário, vc nem sabe o que é prazer, quem deve ir ao um pscicólogo e vc seu otário deve morar com a mãe ainda esse zé orelha, respeitar a opnião dos outros é bom,fica dizendo que a pessoa é doente vai a merda seu bosta, sua mulher se é que vc tem deve fazer várias coisas na suas costas, vc é mais um daqueles que só sabem fazer papai e mamãe, vai viver a vida e descobrir que existe um mundo muito maior que esse que conheçe, se vc não or virgem ainda deve ter transado apenas com uma mulher na vida… deixe os outros viverem…

  9. Excalhorda says:

    http://www.dicio.com.br/obsessao/

    a palavra está escrita errada.

    A minha fala que faria e até escolheu a pessoa (que eu nunca tinha olhado com olhos de homem) No dia que a outra topou minha mulher me falou que tudo era fantasia pra me agradar.
    Fiquei com a vontade na cabeça.

  10. é como todos podem ver, esse juvenal é mais um daqueles hipócritas safados que brada palavras de ordem escondido atrás de uma religião e no final faz outras coisas bem diferentes, por esse tipo de gente que tem até padres comendo criancinhas. meu caro que fez a pergunta inicial, não de bola pra este tipo de gente, se você que levar seu casamento feliz e duradouro seja totalmente transparente com sua mulher, fale de seus anseios, suas fantasias e deixe que ela fale também, cabe a vocês decidirem juntos o que fazerem por mais dificil ou constrangedora que pareça a situação, mas a cumplicidade na vida a dois sempre ha de reforçar o amor de vocês, você não precisa impor nada, basta que você exponha seus sentimentos sinceros que ela com certeza vai ouvi-lo, talvez ela não decida de "bate e pronto" mas ela vai pensar sobre o assunto e vai avaliar até que ponto ela poderá chegar sem ela mesma se sentir agredida nas próprias convicções.
    Agora…cá entre nós… é uma maravilha um ménage à três com uma outra garota junto com o casal que também esteja afins, é algo que completa o relacionamento, é algo que completa a vida, é algo que só o casal a dois nunca chegará perto mesmo que sejam muito liberais na cama. se algum dia esta sua fantasia virar fantasia dela também, ahhh vocês começarão uma nova vida cheia de realizações, o amor geralmente aumenta porque aumenta a cumplicidade… só não caia na mão de sapatas que querem só a mulher porque elas podem até querer fazer a cabeça de sua mulher pra ficar só com ela, aí você dança… espero que meu depo sirva pra alguma coisa …boa sorte.

  11. Olá!Eu tenho muita disposição para o sexo,e tenho muitas fantasias;transa a 3,ver a minha mulher que eu amo de quatro dando para outro,ver outra mulher beijando e chupando ela.ver ela deixando outro homem coxar ela na fila,ou no ônibus lotado.
    O problema é que ela tem medo,eu já disse a ela muitas vezes os meus desejos loucos.Me ajude pois eu tenho medo de perder a mulher que eu amo….obrigado!

  12. Ola amiga Gina, gostaria de saber como faço para convencer minha esposa a realizar a minha 1ª fantasia, realizar um menage feminino ou swing, ela disse que se for para fazer algo assim quer que seja um menage masculino, ou seja, com outro homem. Posso até aceitar, mas pleo que a conheço ela vai fazer e quando for no menage feminino ela não vai aceitar. Abraço

  13. TENHO A MESMA FANTZIA E QUERIA SABER COMO FAZEA PRA CONVESER

  14. casalaejnd says:

    Bem, eu tenho a mesma fantasia do cara que perguntou, exatamente igual e sei muito bem o que é querer ver sua esposa se divertindo com outra mulher. Isso não é ser otário, não, é simplesmente ter confiança suficiente na sua esposa e no seu relacionamento a ponto de saber que uma experiencia dessas não vai abalar o que se tem de mais precioso, o amor.
    Casamento é mais que sexo.. o sexo é parte essencial do casamento, mas casamento é querer estar ao lado de que a gente ama, de quem temos objetivos semelhantes, aquela pessoa que nos faz bem, a quem confiamos para criar nossos filhos.
    Se voce acha que sua mulher vai te largar para ficar de vez com outra mulher, pode ser que seu casamento já tenha acabado faz tempo e voce ainda não percebeu.
    Casamento é confiança, se voce não confia na sua esposa ou marido, ou se ele não confia em voce, aí sim digo que seu casamento está acabado.
    Querm é que nunca sentiu vontade de dar aquela escapadinha?? Pois é se voce faz isso, coloca seu casamento em cheque porque está traindo a confiaça do/a parceiro/a, se conversarem sobre o assunto e juntos frequantarem casa de swing, os benefícios caso seu relacionamento esteja bem são, fortalecimento da confiança do casal, reerotisação do relacionamento e maior possibilidades e de fantasias.
    Agora se seu casamento vai mal, os benefícios são, que voce vai acabar de enterrar de vez o seu casamento moribundo e ficar livre para partir encontar alguem com quem voce realmente se de bem.

  15. seje calteloso.compte filmes eroticos
    onde tenha duas mulheres se pegando.

  16. Bom dia!
    Sou casado há 20 anos, por ser impotente,não tenho mais nada com a minha esposa há 10 anos.A minha esposa tem 50 anos, e sente vontade de ter relações sexuais com a prima que é solteira e tem 60 anos. Ela gostaria de saber como dizer para a prima.O que ela deve fazer para isso?Ela deve ficar descalça e balançar os pés para a prima,ou deve mostrar alguma parte do corpo dela?

    No aguardo
    Leo

  17. eu nunca tinha penssava em fica com outra mulher quando mim casei meu marido perguntou se eu ja tinha ficado com mulher eu falei q nao eu falei pq ele disse pq eu pençei q tinha ficado mais vc nao sente vontade eu com medo falei q nao ele dessi tem certeza eu falei tenho ai passou uns dias e ele vei com a mesma pergunta e eu falei q nao ai eu falei pq vc esta perguntando alguem falou pra vc q eu tinha ficado com algunha mulher ele nao entao ele encistiu e eu falei eu gostaria de fica com uma mulher mais nunca teve coragem ai ele se vc quiser eu levo vc pra fica entoa eu quero primeiro eu fiz na webcam com ourta e ele ficou olhando e depois ele mim levou a uma casa de masagem e la eu fiquei bem avontade com uma mulher q fez uma masagem bem gostosa pra mi relaxa e depois mi chupou e eu chupei ela foi muto bom eu sempre sai com alhunhas mulheres as veses vou com ele as vesses so mais ele gota de ver eu com ela

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes