SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
10 set, 2009

Postado por em Hétero | 8 Commentários

Pênis grande é um incômodo sexual?

Olá Gina…

 

Gostaria de saber se pênis grande é um incômodo sexual?
Tenho 22 anos, meu pênis tem 22cm e é bem grosso.
É porque já namoro à algum tempo e em minhas R.S. (relações sexuais), apesar de satisfazer a minha parceira, noto que ela sente um certo incômodo por causa do meu pênis que toca o útero dela. Em posições como a de 4 ela não consegue muito tempo, pois diz doer. Em certas posições, como ela cavalgando, pra mim também é meio desconfortante, às vezes até chega a doer a cabeça dele.
Bom, apesar de tudo em nossas relações sexuais ela chega a gozar em média 3 vezes e eu apenas 1.
Não sei se sou doente ou um Ninfomaníaco, mas é que a minha primeira vez não é tão boa quanto a segunda, por isso assim que termino a primeira já parto pra segunda sem dar qualquer tempo.
Já compramos lubrificantes, como o KY, mas de nada adiantou.
Esse tipo de problema não é somente com essa namorada, com outras já tive o mesmo problema, por isso te pergunto:
1- Pênis grande é incomodo a mulheres?
2- Sou considerado um Ninfomaníaco?
3- Quais as melhores posições que menos incomodam as mulheres? (apesar de saber que isso é relativo)

 

Gostaria que me ajudasse.
Desde já agradeço.

 

Acompanho e gosto muito do seu site.
Bjo

 

Oi Querida! Tenho 24 anos. Bem, minha dúvida é o seguinte, o pênis do meu namorado é grande e grosso, e eu não aguento mais de 15 minutos transando com ele. Muito menos ‘dar uma segunda’, dói muito e isso é muito chato. Gostaria de saber se eu ou ele podemos fazer alguma coisa pra diminuir essa dor. Além de doer porque me assa, dói quando eu fico na posição ‘de 4′, a impressão que tenho é que o pênis dele bate no meu útero, dói muito. Obrigada desde já, Beijos!

 

Oi queridos, coloquei hoje duas perguntas porque são bem parecidas… na verdade até acho que se trata do mesmo casal, com os mesmos problemas… vamos lá então.
Tá aí uma questão que mostra a TODOS os homens que desejam ter um pênis maior, enorme, que na hora H as coisas não são como nos filmes pornôs… um pênis muito grande pode SIM incomodar e até machucar uma mulher, sendo um problema para o homem que possuir tal membro durante a relação sexual.
Quando ela diz doer, com a sensação que esta batendo no útero, ela não esta sendo fresca não, deve realmente estar batendo e acredite, isso dói… onde você mesmo diz já ter acontecido com outras garotas.
Bem, infelizmente são poucas as posições que podem te ajudar nisso… o grande segredo é ELA dominar sempre, todas as posições onde ela controla a profundidade da penetração são as mais indicadas, como ela por cima… a "conchinha" também pode funcionar… agora, esqueça a cavalgada de 4, nessa posição o homem tem grande facilidade de penetração, muitas vezes se empolgando e colocando muita força e velocidade.

 

Por isso querido, muita calma, controle, delicadeza, continue com os lubrificantes e se possível não coloque tudo… vá na velocidade dela. Assim tenho certeza que os dois terão muito prazer sem dor.
Sobre você ser ninfomaníaco, não creio que seja não… ninfomaníacos não tem vida própria, onde tudo pra eles, a toda hora e lugar é só sexo. Pelo que você me conta, você só curte a relação depois do segundo orgasmo, já que não está tão louco de tesão e com aquela vontade doida de gozar como na primeira, aproveitando mais o prazer da relação. Mas parabéns por conseguir mandar a segunda sem parar depois da primeira… hahaha.

 

Bem, espero ter ajudado, depois me escrevam dizendo se deu resultado as dicas.

Se você também tem alguma dúvida, manda para perguntaque@ginaresponde.com.br

  1. minha duvida?!

    Essa…. tenho companheiro ” q tenho certeza” conversando com minha prima… tirei minha duvida… é estranho … pq ele foi o primeiro homem q tivemos ato sexual… so estou com ele nos primeiros 5 ato sexual é normal vc sentir dor… dai tudo bem + ainda continuo sentido dor + so começo ” qndo vai colocar o penis depois ñ doi” … tbm tem outro tem algumas posicões são desagradavel ate doi sinto q parece q esta tocando meu colo do utero .. q devo fazer ..?!!! Problema comigo ou com ele ?!!!!!

  2. olá,tenho 18 anos e sinto um certo incomodo na relação sexual..o meu parceiro nao temo penis muito grande mais em algumas posições sinto incomodar muito…sera q nao e o meu utero que e muito raso??
    sera se o problema é comigo??

  3. olá gina tive tenho 19 anos tive minha primeira relaçao e nunca mais tive outra será q tem possibilidade de me tornar virgem de novo..

  4. Aiii que vergonha, mas ok…rs

    Comecei a namorar faz 1 semana , estamos meio apressados =x rs e já estamos querendo ter a primeira relação, mas só pra começar o penis dele me assusta.
     é mto grande e ele só tem 17 anos.
    Com meu's ex já duia dependia a posição e o deles não eram grande…agora com essa meu novo namorado não sei nem oq fazer fico sem jeito só de lembrar q pela segunda vez eu desisto. Dói mtoo, e continua duendo dps também.Eu li as respostas mas não sei se vai funcionar eu dominar..
    Eu já fiz tudo q é exame pra entender isso…pra começar tenho mta colica passo meses sem mestruar e meses mestruando..e qndo tenho relação é doloroso,
     eu não sei como fazer ele entender q dói rs. Será q haveria mais alguma coisa q eu possa fazer alguma ajuda medica não sei, eu gosto de sexo rapido e forte, mas com ele não da nem pra fazer isso me machuca até qndo ele vai devagarinho.Ah outra coisa ele é mto controladooooo, ¬¬' acredito q o fato do penis dele ser mto grande contribua..pra esse controle agora eu……..-.-
    Sou facil facil pra gozar e gosto de rapidinha..algum conselho? rs
     De qualquer forma agradeço a atenção

  5. A MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE: TENHO MUITA VONTADE DE TER UM FILHO, MAS TENHO MEDO POIS TODAS AS VEZES QUE VOU AO GINECOLOGISTA O MÉDICO DIZ QUE TENHO O COLO DO ÚTERO MUITO PEQUENO E RASO. QUAIS AS COMPLICAÇÕES QUE ISSO PODE ME TRAZER NUMA GRÁVIDEZ?

  6. Fui casada por 6 anos e nunca tive problemas no ato sexual,faziamos todas as posicoes,mais agora com meu atual parceiro sinto constantemente dores,ja tive uma ferida no utero por conta do penis dele ser muito grande e bater no utero,fiz uma calterizaçao mais agora voltei a sentir e tive sangramentos sei que isso pode acontecer mais é xato tanto pra ele quanto pra mim,e ele as vezes se xatei por isso acontecer,e eu estar sempre me “limitando” a certas posiçoes… estamos noivos e isso tudo me leva a ter serias duvidas com o nosso futuro juntos….me ajude o que devo fazer?? amo ele e queria poder ter uma vida sexual ativa e sem problemas :(.

  7. Olá já me relacionei com três rapazes diferente e com todos quando chega a hora do sexo é muito ruim pois sinto muita dor durante o ato, todas as vezes sangra sinto que o pênis parece tocar o colo do meu útero nem uma posição melhora acredito que o problema esta sendo comigo e me sinto muito mau , não consigo me soltar diante da dor então acaba sendo ruim pra mim e pra ele,e também ficam uns cortes na entrada da vagina tipo quando a entrada é muito apertada e força acaba fazendo pequenos rasgos gostaria de saber o que fazer na verdade estou desesperada literalmente não consigo fazer sexo então peço que me de uma luz… obg.

  8. Ontem foi minha 1º relação que eu tive com o meu novo parceiro.Mais doeu muito!
    Fizemos sexo no escuro…quando ligamos as luzes…nossa a cama esta toda cheia de sangue e ele me disse que quando fez oral sentiu o gosto do sangue… então veio de mim!
    Sinto muita dor…E gostaria de saber se é normal esse sagramento na relação..É pelo fato do pênis dele ser grosso?

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes