SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
28 dez, 2010

Postado por em Hétero | 4 Commentários

Urinar dentro da mulher faz mal?

Hoje vou responder duas leitoras que possuem praticamente a mesma dúvida:
Olá Gina,
 
meu parceiro tem um desejo muito grande em fazer comigo, que é urinar no meu ânus após ele gozar, diz ele que isso é uma fantasia que ele sempre quis realizar só que ninguém topou, e queremos saber se tem algum problema nisso. É prejudicial?
Gina,
 
tem algum problema para a mulher se o homem urinar dentro da vagina?
Olá queridas,
 
a Chuva Dourada, pissing, water sports e Urolagnia são alguns dos nomes que usamos para descrever um fetiche onde se dá e/ou recebe a urina. Seja se excitar somente em olhar um indivíduo mijando, ou se exibir enquanto urina, e tem gente que curte urinar no outro, tanto faz se no corpo, na boca ou dentro da pessoa durante a penetração.
 
O que para a maioria pode parecer nojento, acreditem, mas esse é um fetiche de muitos.
 
Mas o grande perigo dessa prática não esta na necessariamente na urina, uma vez que, cerca de 95% dela é de água, e uma pequena quantidade de Uréia e Ácido Úrico.
 
Agora, ela pode servir de “transporte” pra doenças indesejáveis se introduzidas diretamente no corpo do seu parceiro, por exemplo, a Hepatite B. E se a pessoa que urina em você tiver uma infecção urinária, você pode ficar com a garganta inflamada ao engolir o mijo.
 
Já para o HIV, o risco de contaminação por urina é baixo, mas se o mijo acontece logo depois da ejaculação, aí os riscos de transmissão aumentam.
 
Ou seja, ainda que a urina seja menos perigosa do que o sêmen como transmissor de doenças, a maneira mais segura de brincar de chuva dourada é manter o contado do mijo somente com a pele, ou conhecer bem o seu parceiro, tendo certeza que ele não tenha nenhuma doença ou infecção.

  1. E em relação a urinar dentro do ânus? Fora o perigo de DSTs, poderia ocasionar algum outro tipo de problema?

  2. Franks oliver says:

    Oi  Gina, sinto grande tesão  nas nadegas, isso  ficou  mais intensso quando comecei  a praticar o pompoarismo, isso quer  dizer que tenho probabilidades para viraar um gay…?

  3. UMA PESSOA QUE É HETERO,PODE SENTIR ATRAÇÃO POR TRAVESTIS,GOSTAR DE RELAÇÃO ANAL E MESMO ASSIM SER HETERO?

  4. JA URINEI DENTRO DO CU DA MINHA ESPOSA É UMA DELICIA

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes