Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
10 mar, 2011

Postado por em Hétero | 9 Commentários

Ela só goza esfregando o clitóris

Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Olá Gina,
 
gostaria que me falasse sobre o tipo de excitação que eu e minha namorada curtimos. Ela raramente goza com penetração, mas esfregando o clitóris em meu pênis tem múltiplos gozos.
 
E comigo era normal até um dia desses, mas ela se esfregou em minha bunda e eu fiquei louco, principalmente quando ela tocou meu ânus com o clitóris. O que pode me dizer sobre isto?
Olá querido,
 
esse tipo de excitação é muito comum entre as mulheres, pois a grande maioria delas têm mais prazer com a manipulação do clitóris do que somente com a penetração em si. O mais importante é saber que ela consegue gozar e sentir muito prazer… e parabéns por você entender o jeito que dá mais prazer à ela e a proporcionar um orgasmo intenso, mesmo que do jeitinho dela, afinal, vai dizer que não é gostoso para você também esfregar seu pênis, principalmente a glande, em sua na vagina e ver ela gozar intensamente?
 
Se você quer vê-la gozar durante a penetração, tente manipular o clitóris dela durante o ato, seja com os dedos dela ou os seus, ou até mesmo com um pequeno vibrador… quem sabe assim ambos encontram um novo modo de gozar juntinhos. O importante é sempre tentar e experimentar novas técnicas.
 
Com relação ao seu prazer anal, quando ela te toca com o clitóris, já falamos muito sobre esse assunto aqui no site. O ânus é uma área extremamente sensível e erógena, seja na mulher como no homem, e sentir prazer com toques e manipulação no ânus pode ser muito prazeroso, mesmo não havendo penetração.
 
Não se prenda à preconceitos e machismos, viva intensamente sua vida sexual como mais te dá prazer.

  1. olá Gina tudo bem?
    primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo blog. não perco nenhum post.
     
    Bom, tenho 18 anos e era virgem, porém nesse carnaval eu fiquei com um cara e acabamos indo mais além. Tudo correu muito bem, com camisinha, ambos sentiram prazer e gozamos também. Mas estávamos em pé, encostados na parede, e eu não senti nem um pouco de dor, absolutamente NADA. Será que o hímen não foi rompido e eu ainda sou virgem??
     
    Mas não posso deixar de ressaltar que sempre me masturbei e já tinha feito preliminares outras vezes com outros rapazes.
     
    Beijos*

  2. olá gina

    ogostaria de saber se esfregando o clitres eu gozo igual quando penetra

  3. como ter um clitoris maior

  4. enho mto tesão com meu namorado, ele me excita bastante , mas gozo me esfregando no penis dele…e quando está dentro ou ele goza antes, ou eu gozo, mas com mta demora e dificuldae, é muito raro eu conseguir gozar com penetração, e isso deixa ele chateado, o que eu poderia fazer para conseguir gozar com a penetração?
    há algo de errado q eu esteja fazendo.? E como faço p ter orgasmo, acho que nunca tive isso.. o que eu tenho de errado

  5. 34 anos, 12 anos de casado 3 filhos, minha mulher goza igual uma vadia, e eu que nem o vagabundo…Sexo anal de 10 em 10 dias ela adora.Fico contando os dias, ela goza muito no anal, principalmente quando eu fico acariciando o clitóris dela. No dia do botico nada de pressa, tudo com calma, crianças mandamos para a casa da Avo ou vamos a um motel…Só faltam 3 dias para se deliciar com o botico novamente.

  6. Fatima Motta says:

    Sou casada, tenho 26 anos e somente consigo orgasmos grandes enormes e muito demorados se penetrada por trás enquanto massageio vigorosamente meu clitoris. Faço anal desfe bem nova, o marido tem um pau muito grande e me leva quase a loucura quando põe aquilo tdo dentro do meu cu, comigo rebolando apertando e sentindo somente as bolinhas de fora o q me excita demais. Acho mesma q fiquei viciada em anal sabem

  7. bruna, senta em cima dele e dps de subir e descer tenta se esfregarr pra frente ee pra tras.

  8. Perdi minha virgindade aos 19 anos, pois iniciei minha vida sexual aos 15 anos fazendo sexo anal e oral. Desde o começo (sexo anal)eu sempre tive orgasmos deliciosos, massageando meu clitóris, o que faço sempre até hoje. Meus orgasmos são muito mais intensos assim, do que quando me massageio na penetração vaginal. Minha fantasia é um dia fazer sexo com dois homens para ser penetrada pelos dois ao mesmo tempo.

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes