Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
13 mai, 2011

Postado por em Hétero | 70 Commentários

Punheta faz crescer os mamilos?

Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

Oi Gina,

 

Já acompanho seu blog há muito tempo atrás, sempre vejo dicas valiosas aqui!! Mas a minha pergunta é sobre uma coisa que me constrange na hora de tirar a blusa.

 

Pedras nos peitos!!

 

É verdade que masturbação faz com que nasça pedras nos peitos? Existe algum método para fazer desaparecer tais pedras?

Olá querido,

 

Calma, pois aumento da mama é normal na fase da puberdade em alguns garotos devido às mudanças hormonais, fazendo as glândulas mamárias aumentarem. Embora possa ser causado também por transtornos hormonais, medicamentos ou outras substâncias.

 

Esse desenvolvimento anormal da mama é chamado Ginecomastia, e ocorre na maioria dos adolescentes normais (7 em cada 10 meninos), podendo aparecer só de um lado ou nos dois lados com variação de tamanho.

 

O pior, é que muitas vezes isso se torna um motivo de grandes preocupações, ansiedade e vergonha de tirar a camisa, logo num momento onde os garotos estão passando por tantas mudanças, inclusive no corpo. Mas lembre-se de que é apenas uma fase, não é algo grave e regride espontâneamente com o passar do tempo.

 

Com isso há também muitos mitos, onde acreditam que a masturbação faria aumentar as mamas. Balela, a masturbação não tem nenhuma relação com o aumento dessas glândulas, por isso pode continuar se masturbando normalmente. Outro mito é dizer que essas "pedrinhas" devem ser quebradas apertando o mamilo. Não façam isso, além de se machucar, estará estimulando ainda mais as glândulas.

 

 

  1. Gina estou com 32 anos e isso é meu fantasma que me assusta até hoje quase nem ligo mais mas me constrange por que sempre tem um engraçadinho pra fazer piada deles e pior que parece mesmo ser de menina será que só com cirurgia ou academia resolve…..?

  2. caraca eu bato punheta todos os dias umas 4 por dia e tenho pedra. no peito qi ja espalho no.corpo todo kkkkkkkkkkkk e bao dmais a tal punheta viu

  3. Dudu Bolina says:

    GENTE POR ENCRIVEL QUE PARECE EU TENH 22 ANOS NUNCA BATI PONHETA, EU DISSE NUCA E TENHO PEITOS GRADERRERRERRIMOS, ALIAIS ACHO QUE NAO TENHO PEITOES TENHO MESMO É SEIOS. ENTAUM PQ Q VCS FICAM ACHANDO QUE POR TEREM PEITOES E CONCEQUENCIA DA PONHETA SI EU NUNCA BTI PONHETA E SOU PEITUDO? AFFF NÉ ME AJUDA

  4. Bato punheta todo o dia as vezes 3 vez no dia que coisa ne, mais é muito bom, poso gozar todo o dia.

  5. Eu tenho pedra na teta faz uns um ano,eu parei de bater punheta faz uns um mes e nao diminui pareçe q só aumenta.Com quanto tempo diminui essa teta.Tenho muita vergonha de tirar a camisa eu começei a fazer academia faz 8 mês.Tem agums coisa q eu possa toma para q suma essa teta.

  6. Eu preciso q essa teta saia para recuperar minha alto estima .

  7. Obrigado, isso me alivia muito..

  8. Ola é verdade que se voce se masturba muito isso pode fazer seu mamilos crescerem ?

  9. Se voce masturbar muito é possivel seus mamilos cresceren ? Obragado

  10. mamadoruty says:

    Me ajudem tenho 13 anos eu Bato punheta desdes os 11 anos e só que eu gozo tudo sertin mais tipo to com um pedregulho no peito direito
    E depois eu fui ver a esquerda e não tinha nada ai eu bati punheta com a esquerda e criou uma pedrinhas agora ajuda pf
    Elas sai??

  11. Eu me masturbo e meu peito nao tem pedra ele e so enchado tem como faser alguma coisa para diminuir ?

  12. Tenho 19 anos e meus mamilos sao grandes mais nao tem pedra nao so sao grandes e nao bato punheta td dia nao so duas veses por semana ..sera q si eu para de bate , eles vao volta ao normal ou nao muncha mais?

  13. Eu me masturbo desde quando tinha 3 anos, tenho pedras nos dois mamilos, o da esquerda tem mais ou menos meio centimetro e o da direira quase um centimetro, tenho vergonha de tirar a camisa e quando pesquiso sobre isso sempre encontro casos diferentes.

  14. Ana francisca says:

    Affs mds cada coisa ki eu ouvo..

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes