SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
9 mar, 2017

Postado por em Curiosidades, Notícias | 14 Commentários

Dedo pode indicar o tamanho do seu pênis

O mito de que o tamanho do pé, da mão ou do nariz de um homem pode ser usado para calcular o comprimento do seu pênis acaba de ser desfeito pelos cientistas.

 

Um novo estudo afirma que, para ter a resposta, os curiosos devem dar uma espiada no dedo indicador, pois de acordo com cientistas gregos, o comprimento do indicador pode prever com precisão o comprimento do pênis.

 

Bem, nessa pesquisa os cientistas mediram o comprimento do pênis e o volume dos testículos de 52 homens jovens e saudáveis com idades entre 19 e 38 anos e compararam os dados com outras medidas corporais, incluindo altura, peso, índice de massa corporal, comprimento do dedo indicador e proporção entre cintura e quadril, mas em vez de medir o pênis ereto de um homem, a equipe mediu o pênis flácido e esticado, que observou estar estatisticamente correlacionado ao comprimento do pênis ereto.

 

O estudo indicou que a idade e medidas corporais não estavam associadas ao tamanho da genitália, excluindo o comprimento do dedo indicador, que apresentou uma correlação significativa com as dimensões do pênis flácido e esticado ao máximo.

 

Apesar dos resultados, eles perceberam que a população escolhida como objeto foi relativamente inadequada e sugeriram que uma pesquisa mais ampla, com um número significativamente maior de indivíduos, para aí sim confirmar as observações e concluir a pesquisa.

 

Como eu não tenho um pênis para tirar essa dúvida (nem um homem aqui do meu lado no momento), só me resta perguntar a vocês, meus queridos leitores… Será que existe alguma relação mesmo? Faz sentido essa pesquisa com vocês? Vejam aí e me digam se as medidas batem…

  1. “pênis flácido e esticado, que observou estar estatisticamente correlacionado ao comprimento do pênis ereto”
    Ué! Mas eu pensava que não havia essa correlação: que tem flácido grande que não aumenta muito e pequenininho que ‘se revela’ ‘um gigante’!
    Mas prá mim, deve estar certo: ambos médios.

  2. Olha, o meu pênis flácido realmente bateu com o tamanho do meu indicador, mas sem esticá-lo.

  3. Olha Renato, eu também não entendi essa observação deles, já que até escrevi uma matéria sobre isso (http://ginaresponde.clickgratis.com.br/2009/11/30/penis-de-carne-e-penis-de-sangue/), mas devem ter feito esse comentário por uma questão de padrão de tamanho, ou pelo fato da quantidade de pele que ao ser esticada, teoricamente será o tanto preenchida quando ereto. Mas realmente acho que essa pesquisa então trata-se mais do tamanho do pênis flácido do que ereto.

  4. Ñ faz o menor sentido. Assim como pro Juca, o tamanho do meu bateu pro pênis flácido sem ser esticado. Mas isso varia muito, até de acordo com a temperatura ambiente. Esticado o pênis fica com tamanho muito próximo do tamanho dele quando duro e, obviamente, bem maior que o indicador. Ou alguém aí acha q o Kid Bengala tem um dedo indicador d 33cm?

    Tá certo q eles dizem q é correlacionado e ñ q é igual, mas ainda me parece muito improvável.

  5. O meu quando tá mole é um pouco maior q meu indicador Naum dou mta bola pra esse tipo de peskisa Jah parei de encanar com o tamanho do meu penis Mentira kkkk Fico medindo sempre pra v se ele tah crescendo rsrs Mas axo q essas peskisas naum devem ser levadas mto a serio

  6. o tamanho do indicador é igual ao do meu flácido…
    mas ele ereto é do tamanho da ponta do dedo a quase no final da mão…

  7. its me mario! says:

    uffa.. aqui deu maior.. o penis sem ser esticado =)

  8. É gente, acho que melhor do que os cientistas, ninguém melhor que vocês para mostrar que, ao menos aqui no Brasil, essa pesquisa não tá muito certa não… a não ser que seja sobre o pênis flácido mesmo.
    Adoro quando vocês interagem com os posts… beijinhos

  9. O meu é ao contrario, flácido é maior que ereto.

  10. Cara , meu penis (flácido)é quase do mesmo comprimento do meu dedo indicador e quando ereto fica da ponta do dedo até quase o pulso ;coinscidencia que nesse mesmo lugar eu tenho uma pinta na mao hehe..
    acho q estou nos conformes mesmo..
    Beijao Gina ,adoro o site.

  11. Eles não disseram que todos os homens do mundo que fizessem a medição teriam o mesmo resultado. Há estatísticas que variam… Só pra lembrar.

  12. OLHA SE ISSO É REAL NAO SEI, MAS QUE UM DEDO BONITO LISINHO E GROSSO PODE SIM INDICAR UM PENIS MUITO LINDO E GOSTOSO NAO TENHO DUVIDAS!

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes