SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
11 jun, 2017

Postado por em Curiosidades, Hétero | 67 Commentários

Circuncisão Masculina

Circuncisão é a retirada do prepúcio (pele) que recobre a glânde (cabeça do pênis).

 

É a cirurgia mais freqüentemente realizada no sexo masculino. Nos EUA 64 % dos meninos nascidos em 1.995 foram circuncidados (48 % no Canadá e 24 % na Grã-Bretanha).

 

A freqüência de circuncidados variam entre grupos raciais e étnicos, com os meninos brancos sendo mais circuncidados que os afro-americanos, e estes mais que os hispânicos (81% dos brancos, 65% dos afro-americanos e 54 % dos hispânicos).

 

Quais são as vantagens da circuncisão?

 

Os defensores da circuncisão afirmam que existe um valor prático na circuncisão masculina, como um ato médico. Como uma medida de higiene, há quem defenda que seja útil para impedir a acumulação de esmegma no espaço entre a glande e o prepúcio que a recobre. Se o esmegma não for removido, torna-se um mal cheiroso campo de cultivo de bactérias que causam grande irritação e é foco de infecções. É realizada em certos casos de fimose, parafimose (quando o orifício de abertura do prepúcio, por ser muito estreito e “esmaga” a glande quando puxado pra baixo) ou quando a glande masculina não pode ser libertada.

No entanto, recentes estudos mostram que a circuncisão pode ajudar a prevenir infecções nos rins e nas vias urinárias. Outros estudos mostram que os homens incircuncisos têm mais probabilidade de contrair infecções por via sexual do que os homens circuncidados, inclusive de contrair o vírus do HIV.

 

Em compensação, muitos dizem que a circuncisão tira um pouco a sensibilidade do pênis, fazendo assim com que o incircuncidado tenha mais prazer na relação sexual.

 

Eu particularmente sou fã dos circuncidados, mas e vocês pessoal, preferem um circuncidado ou um normal? Circuncidados de plantão, dêem aí sua opinião… é bom ou não ter o bichinho sem touca? rs

 

Pra quem nunca viu um circuncisado, veja as fotos abaixo e compare:

 

Foto Circuncidado

 

Foto Incircuncidado

 

 

  1. Pergunta: até onde vai o direito dos pais sobre os recém-nascidos. A menina tem a orelha furada (será que se a mãe ouvisse o grito da filha permitiria?) e ainda existem pais que entregam seus filhos para a circuncisão. Acordem seus idiotas, a circuncisão é uma prática tribal presente na sociedade moderna, na qual os mais velhos ferem os mais novos a fim de dominá-los, ou, para distinguir os povos. Olhem para todos os povos tribais do mundo antigo, TODOS, TODOS, sem exceção, fazem o corte. Alguma dúvida que é tribal?

  2. kel- qm qser transar estamos aii says:

    Gente circuncizado mtmtmtmtmtmtmtmtmtmt melhor neh!!!…

  3. Olá! Gostaria de saber se existe possibilidade de retirada parcial da pele em excesso. Não quero desemcapar completamente. (Obs: mantendo o "freio").

  4. Olá!
    Tenho 20 anos e meu pênis tem um pouco de excesso de pele, no entanto, nada que interfira na relação sexual. Embora eu seja bem dotado, quando mole, fica um excesso que eu não gosto ( principalmente pra ficar pelado na frente de estranhos). Conversei com um especialista na área e ele me mostrou todos os pros e os contras dessa cirurgia. Como eu queria fazer apenas uma retirada parcial da pele, o valor ficava entre 1000,00 e 2000,00 reais.
    No meu caso, o que me chamou mais a atenção não foi a forma como a cirurgia é feita ( eu assisti, com permissão, a alguns procedimentos) e sim as marcas que são deixadas no penis. Embora haja a atuação de um cirurgião plástico e de uma esteticista no procedimento, em alguns casos fica uma marca visível da cirurgia e como meu penis apresenta uma pele bastante uniforme, eu resolvi não fazer a cirurgia, com medo de que ficasse alguma marca perceptível.
     
    Então, queria só informar que atentassem para isso tbm. Abraços!!

  5. Nélio Dias says:

    Olá malta =)
    Fiz a minha circuncisao há uns meses atras ( 4 meses ) e aconselho a fazerem.
    A nivel sexual so posso dizer que melhorei e imenso. Duro mais tempo no acto do sexo e dou muito mais prazer a minha mulher. A mesma adora ver-me circuncisado e todos os dias anda toda com a buceta molhadinha.
    Antes de fazer a cirugia tinha uma glande grande que acabava por atrapalhar no sexo, nem mesmo usando o anel peniano.

  6. Deicha como estar a revista saude indica que a pessa que faz essa cirurgia pra retirada do prepucio a revista mostra 49 poblemas que pode ocorre depois da cirurgia alem disso vc vai se arepende e alem disso as pessoas que ja pequeno fez a cirurgia eles nao tem conhecimento eles nao sabem o que e um incircunciado sou medico e sei 99% reclamam depois de passar por essa cirurgia

  7. Olá!
    Tenho 20 anos, não sou circuncisado, e desde os 13 sempre tive relações sexuais com proteção, e a camisinha sempre me ajudou, além de prevenir doenças, no ato da penetração. Agora, estou namorando uma mulher que prefere o ato sexual sem o preservativo, o que para mim é um tanto desconfortavel, pela dor causada quando a pele é puxada. Gostaria de saber o custo desta cirurgia, por este motivo, e também pela melhor higiene, pela precaução contra uma infecção ou pior.
    Desde já, grato pela atenção!

  8. Já fui em dois médicos e em ambos houve muita, mas muita gente que se arrependeu de fazer a circuncisão. Então se a pessoa não tem problemas e nem reclamações com a pele extra, não deve fazer a circuncisão. Outra coisa, é que a masturbação piora. O hábito judáico de circuncisar os filhos deve-se a uma crença que vem antes de Darwin: os judeus acreditavam que a partir de um dado momento os filhos passariam a nascer sem o prepúcio.

  9. Olá Marcos, vi sua  mensagem acima dizendo que fez a restauração;
    Gostaria por favor, que vc me informasse os procedimentos cirúrgicos:
    (De onde eles tiram a pele p/ fazer a restauração?) Ah e quanto custa  +/-
    Pois andei pesquisando e me informaram que custa por volta de 10 mil
    Muito caro!
    Tbm fui vítima dessa mutilação aos 4 anos de idade, e acho um absurdo muitos marmanjos defenderem  isso em bebês e crianças, essa decisão tem que ser da própria pessoa, pois se trata de um pedaço seu! Hj há vários métodos p/ se evitar uma circuncisão pomadas, retirada parcial do prepúcio ECT.
     

  10. I do not accept this article. Nevertheless, I had searched with Bing and I have found out you are correct and I had been thinking in the incorrect way. Keep on publishing top quality content similar to this.

  11. Fiz a postectomia aos 36 anos, tendo uma vida sexual perfeita, até então. O motivo foi uma candidíase que sempre recomeçava. O médico me disse que não mudava nada, resolvia o problema e eu acreditei. O prazer sexual foi reduzido em 80%. Pode parecer apenas um pedaço de pele e eu também imaginava isso. Mas não é. Se voltasse o tempo, eu JAMAIS teria feito essa violência contra meu corpo. Depois é que fui pesquisar e então descobri que muitos homens perderam prazer sexual. Dizem que é bom contra ejaculação precoce, porque justamente reduz a sensibilidade. É o seguinte: depois da circuncisão (postectomia) a gente tem ejaculação. Mas NEM SEMPRE ela é acompanhada de orgasmo. Eu achava que era tudo uma coisa só, mas não é. Agradeço ao Marcos por indicar algum médico que faça a restauração. Depois da postectomia, contudo, passei a confiar pouco em médicos. Eles deviam ser obrigados a dar pos escrito as contra-indicações desse procedimento de verdadeira MUTILAÇÃO SEXUAL. Hoje estou com 42 e a dessensibilização aumenta com a idade. O conselho que daria para um filho meu: não faça, porque vai se arrepender.

  12. Fiz circuncisão quando tinha 3 anos… Eu não tinha conciência disso… Só que tô muito grilado pq tem comentários que dizem que perdem a sensibilidade após a cirurgia… Depois dessa dá vontade até de suicídio… É horrível saber que eu poderia ter mais prazer se eu não fizesse a circuncisão… Não tinha conciência disso… Se eu tivesse, eu não faria…

  13. Ola, sou circuncidado e quando meu penis esta ereto e puxo a pele para tras da glande acontece um “esmagamento” da tal e sinto uma dorzinha, o que poderia ser isso ? será que se eu forçar pode com o tempo esticar a pele ? obrigado!

  14. GUILHERME UBERABA says:

    BOM DIA!
    EU FIZ CIRCUNCISÃO HÁ EXATAMENTE 9094 DIAS ATRÁS (12/01/1989, QUINTA-FEIRA). VALEU TANTO A PENA QUE EU ATÉ DIVIDO A MINHA VIDA EM ANTES E DEPOIS DA CIRCUNCISÃO. PESSOAL, MESMO NAO PRESCISANDO….FAÇAM A CIRCUNCISÃO, POIS A VIDA E A AUTOESTIMA MELHORAM DEMAIS DA CONTA…..SEM FALAR QUE MEU PÊNIS AUMENTOU DEPOIS DELA, CHEGANDO A MEDIR 21 CENTÍMETROS.
    VALE A PENA A SER CIRCUNCISO, NAO IRAO SE ARREPENDER DE FORMA ALGUMA.
    ATENCIOSAMENTE,
    GUILHERME DE UBERABA-MINAS GERAIS.

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes