SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
6 out, 2017

Postado por em Hétero | 3 Commentários

Dúvidas de uma iniciante

Olá Gina,
 
Quero realizar minha fantasia: Transar com meu namorado na praia.
Tive minha primeira vez com ele e foi ótima, só que ele é alérgico à camisinha, mas tomei a pílula do dia seguinte.
Quero umas dicas pra minha fantasia ser perfeita, e lógico segura, sem nenhum risco. Estou fazendo um tratamento hormonal e não posso tomar anticoncepcional.
Por favor me ajude.
 
Beijos
 
Adoro o blog.
 
Olá querida, obrigada pelo carinho. Bem, vejo que tem questões importantes, então vamos logo ao que interessa.
 
Realmente alguns homens podem apresentar alergias à camisinha, mais precisamente ao látex, onde pode provocar coceira, vermelhidão, inchaço e até pequenas feridas na região do pênis. Os pigmentos que deixam a camisinha colorida, os aromatizantes que dão o sabor, o espermicida e os lubrificantes também podem provocar alergia em algumas pessoas.
 
Por isso, é simples, basta ele usar uma camisinha que não contenha látex e sim poliuretano, e também evitar as camisinhas coloridas e com pigmentos. Já existem várias marcas no mercado. Não deixe de usá-la, pois ainda é o único método que evita DSTs.
 
Com relação à você não pode tomar usar o anticoncepcional por estar passando por um tratamento hormonal, isso significa que tanto assim como a pílulas, os anticoncepcionais injetáveis, adesivos ou anéis vaginais, estão descartados, pois todos são hormonais. Só lhe restam os métodos de barreira, que são justamente a camisinha, o diafragma e o diu. Consulte seu ginecologista para que avaliem juntos o melhor método para você.
 
E finalmente dicas para realizar sua fantasia. Para transar na praia, leve uma canga ou toalha para a areia não incomodar. Desse modo, você também não se machuca. A praia é realmente um lugar muito romântico, sobretudo à noite, já que diminuem as probabilidades de serem vistos por um estranho. Mas se arriscarem fazer amor na praia durante o dia, escolha uma que seja pouco freqüentada.

  1. Gina muito obrigada pela dicas, ja marquei minha consulta com meu ginecologista pra saber qual melhor método de barreira usa…Quando acontece faço questão de contar como foi' Beijukas

  2. oi,gina
    ja fui casada tenho dois filhos e ja mim relacionei com outros homens , mas agora estou com uma pessoa maravilhosa so q não consigo fazer e sexo oral nele como posso reverte isso …tenho bastante vontade so q na hora  não consigo ?

  3. Olá Gina sou nova no Blog e tenho uma Dúvida Cruel
    Sou Casada a 5 anos e eu e meu marido sempre tivemos uma vida sexual maravilhosa, mas desde que minha filha nasceu a mais ou menos 1 ano e meio as coisas se esfriaram muito, por exemplo esse mes de março nos só transamos 4 vezes não acho normal sou nova tenho muita vontade ,mas ele não me procura,Eu já perguntei se ele tem outra ele diz que não e diz que me ama, e poe a culpa no cansaço, oq fazer com essa situação ?

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes