SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
6 out, 2017

Postado por em Contos Eróticos, Destaques | 9 Commentários

Sonhando em encontrar com ela

 
Queria dividir com vocês o que me aconteceu outro dia. Estou namorando uma garota linda, mas ela mora em outra cidade, uma hora e meia de viagem de ônibus até chegar lá.
 
Ao chegar na sua casa, ela me recebeu vestida com um roupão. Entrei, e quando fechei a porta atrás de mim, ela logo tirou o roupão e jogou longe, revelando estar toda peladinha. Agarrei ela por trás, encostando-a contra uma parede e percorrendo todo seu corpo com minhas mãos bobas, indo dos seus seios até sua bucetinha, que já estava soltando seu mel.
 
Chupei gostoso sua nuca, ombros, costas, uma delícia. Sua pele toda arrepiada com a brisa que entrava pela janela. Então tirei minha roupa rapidamente e ela  pulou em mim, ainda de pé, entrelaçando minha cintura com as pernas e dizendo que só desceria dali depois de gozar. E começou a pular, pular e pular, até que senti suas pernas tremendo em volta de mim e escorregando, sussurando meu nome. Fui agachando e coloquei ela deitadinha no sofá.
 
Ela no sofá e eu ainda em pé, foi a posição ideal para ela me puxar pela perna e cair de boca no meu pau, mamando loucamente. Ela ficou nesta brincadeira de engolir "ele" todinho e ficar me encarando com um olhar desafiador. Segurei seus cabelos e conduzia a situação. Fazia ela chupar só a cabecinha, depois puxava e enfiava tudo, deixava tirar até a metade, mas nunca todo. E ela nem tentava. Estava mesmo me desafiando.
 
Comecei a brincar na sua boquinha, os músculos das minhas pernas começaram a ficar duros como pedra, sentia toda minha força concentrando-se no meu abdômem, o meu pau pulsar na sua boca, até que…
 
Alguém me cutuca dizendo que o ônibus havia chegado na rodoviária… Aiaiai, que raiva… Era tudo um sonho no caminho da viagem pra cidade ela, e o pior, nem cheguei na melhor parte do sonho. Mas tudo bem, fui correndo ao encontro dela pra realizar tudo o que eu tinha sonhado. Depois eu conto os detalhes da transa, e aí sim, bem real.

  1. Que broxanteee hein , kkkk.

  2. Que broxanteee hein ²

  3. Que broxanteee hein³

  4. Que broxanteee hein 4

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes