SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
7 out, 2017

Postado por em Curiosidades, Destaques, Dicas | 1 Commentário

O poder das Ostras

 
Quando se fala em comida afrodisíaca, sem dúvida nenhuma a ostra é a campeã. É o afrodisíaco mais conhecido no mundo e um dos mais poderosos, começando pela sua aparência, que certamente é a cópia fiel de uma vagina criada pela natureza.
 
Agora, porque é que as ostras estimulam tanto o paladar e a paixão? Existe uma razão, química e fisiológica que suporta há mais de 2 milhões de anos a sua justificação histórica, anedótica e mitológica. As ostras são conhecidas como o “leite do oceano”, são poderosamente nutritivas, de baixas gorduras e calorias (uma ostra tem em média 10 calorias) e são compostas por Zinco, um elemento importante para a produção de testosterona, que aumenta a atividade sexual tanto do homem como da mulher.
 
Curiosidades sobre as ostras:
 
As ostras são hermafroditas, sendo as alquimistas do oceano. Ao longo da história, as ostras e a dança amorosa do desejo parecem ter sido feitas uma para a outra.
 
Elas nascem na espuma dos estuários e nas marés de baías, e por esta razão estão associadas com o nascimento de Afrodite e de Vênus, as deusas do amor Grega e Romana, daí a origem do nome "Afrodisíaco".
 
O amante mais famoso do mundo, “Casanova”, considerava as ostras como “um estímulo para o espírito e para o amor”. Ele comia, rotineiramente, cinquenta ostras no café da manhã colocando-as nos lábios e corpo das suas amantes e comendo uma por uma.

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes