SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
8 out, 2017

Postado por em Hétero | 4 Commentários

Lubrificação vaginal diferente

Boa noite Gina!
 
Por gentileza me responda. Por que a minha namorada em umas transas fica mais molhada, expelindo um líquido mais consistente, tipo leitoso, e em outras, bem pouca secreção e de cor totalmente transparente? Isso siginificaria que a moleca está dando pra outro em tempo recente, antes de sair comigo? Essa diferença seria o indicio de traição? Por favor, se existir alguma relação quanto à minha dúvida, por favor me responda, eu simplesmente a deixarei… Obrigado!
Olá querido,
 
calma, primeiro vamos tentar avaliar melhor esse líquido. Toda mulher tem normalmente uma lubrificação na vagina que é incolor e tem um cheiro agradável, que é natural. Dependendo da excitação da mulher, a produção dessa lubrificação pode aumentar significamente, e é quando dizemos que a mulher está "molhada". Essa lubrificação serve justamente para diminuir a fricção do pênis na vagina durante o ato sexual.
 
Agora, em algumas mulheres, logo após a menstruação, a vagina fica mais seca, apenas com a lubrificação natural. Depois, irá perceber que com o passar dos dias, haverá o início de uma umidade mais espessa, clara e em pequena quantidade, parecido com um muco. Vai ficando mais “elástico” à medida em que se aproxima a ovulação, demonstrando que o corpo está no período fértil.
 
Talvez seja isso que esteja acontecendo com você e sua namorada. Tente prestar atenção se esse líquido mais consistente que você encontra nela, não é quando ela esta entrando no período fértil.
 
Outra coisa que pode acontecer também, é quando essa lubrificação natural durante a fricção com o pênis no ato sexual, ela se tornar espumosa e tornar-se com uma aparência esbranquiçada.
 
Mas lembrando, essa secreção não deve possuir coloração forte ou odor, isso significaria alguma infecção.

  1. oi gina,me tire uma duvida, as vezes eu não fico molhada de jeito nenhum,mas em compensação tem vezes que eu fico tao molhada que atrapalha,é tanto que chego a nem sentir a movimentaçao do penis em minha vagina.o que fasso quando não é 8 é 80.isso é muito ruim tenho que ficar enchugando, é muito chato. obrigada. 

  2. oi fer; muitas vezez voce não deve estar fazendo com prazer mas apenas para satisfazer seu parceiro,ou não deve esta relachada o suficiente.
    Se voce fosse minha parceira com certeza viveria ensopada de tanto prazer.Pode ser que escolheu o cara errado.Com pinto fino.O mais largo ajudo porque mesmo molhada voce va senti ele dentro de voce.bjz

  3. “por favor me responda, eu simplesmente a deixarei…”

    Puta merda, cara! Se não confia na tua mulher vê se faz um favor pra vocês dois e termina isso daí de uma vez! E tem mais, quem tá na chuva é pra se molhar, se você não consegue suportar a ideia de que a menina que está contigo nesse momento venha a se envolver emocionalmente e/ou fisicamente com outro cara, relacionamentos sérios não são para você, querido!

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes