SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
11 out, 2017

Postado por em Contos Eróticos, Destaques | 5 Commentários

Aventuras na Praia de Nudismo

 
Somos um casal liberal, gostamos muito de andar nus em casa. Adoramos nos exibir e provocar-nos um ao outro.
 
Minha esposa é uma linda loira de seios fartos, bundinha empinada, maravilhosa, e resolvemos um fim de semana irmos a uma praia de nudismo para nos excitar e divertir bastante. Sabemos das regras que existem nesse lugares, porém existem partes reservadas para solteiros e que ao final da tarde não são tão vigiadas assim.
 
Passeávamos completamente nus e de vez em quando ela pegava no meu pau o que me deixava um pouco excitado. Até que avistamos uma mulher tomando banho de sol, e nos aproximamos dela. Ela sentou e me perguntou que horas eram. Respondi que já eram quase 19:00 horas, e neste momento ela se levantou e disse: "Já está na hora de ir embora. Vamos ao último mergulho para tirar a areia."
 
Tratava-se de uma linda morena nos seus 30 anos, cabelos longos e pretos. Exibia uma vasta cabeleira no meio das pernas e a bunda sem marca alguma de biquíni. Os seios eram médios com as auréolas enormes e os bicos estavam duros.
 
Enquanto batia levemente nas coxas para tirar o excesso de areia virou-se por um momento de costas para nós e exibiu uma das bundinhas mais lindas e perfeitas que já havia visto. Inevitavelmente eu fiquei excitado na hora e minha esposa se aproveitando da situação resolveu colocar mais um pouco de tempero na coisa. Se ajoelhou e começou a me chupar ali mesmo.
 
A morena olhou atônita para a cena que assistia e sem cerimônias ajoelhou-se ao lado de minha esposa e começou a lamber as minhas bolas.
 
Não consegui resistir por muito tempo e acabei gozando no rosto das duas que juntamente com a minha porra deram-se um beijo de língua invejável. Foi uma loucura, não fazia meia hora que conhecemos aquela mulher e a empatia foi imediata.
 
Caímos na água e continuamos as brincadeiras. De volta a areia a morena se deitou e pediu para minha mulher chupá-la. Enquanto ela fazia o serviço eu fodia minha mulher loucamente. Num segundo momento ela cavalgava sobre mim enquanto a morena esfregava sua buceta na minha cara. Quando gozei, mais uma vez as duas aproveitaram para se beijar enlaçando suas línguas misturadas com a minha porra.
 
Essa foi mais uma aventura enlouquecida que vivi e pretendo repetir assim que tiver outra oportunidade!

  1. Esse cara é um mentiroso…..deve ter dado foi a bunda na praia.

  2. uma mulher sozinha tomando sol as 19h… valeu a fantasia!

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes