SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
11 out, 2017

Postado por em Hétero | 1 Commentário

Excesso de lubrificação

Olá minha querida Gina,
 
tenho uma grande dúvida. Às vezes eu não fico molhada de jeito nenhum, já outras vezes eu molho tanto que atrapalha a transa, chego a não sentir o movimento do pênis detro de mim. Tenho que parar e enxugar tanto eu quanto ele. Me ajude pois tenho vergonha, é constrangedor.
 
Um grande abraço.
Olá querida,
 
eu não consigo entender como o excesso de lubrificação pode atrapalhar. Muito pelo contrário, na teoria, quanto mais lubrificada, mais fácil dele penetrar, mais fácil de fazer qualquer posição e menos doloroso pra você. Mas como no assunto sexo, cada indivíduo é um caso específico, acredito que isso possa a ser um problema para você. Mas calma, acho que tenho algumas dicas que podem ajudar.
 
1. eu não sei se o pênis do seu parceiro é grosso ou não. Talvez, se ele não possuir o pênis muito grosso, o excesso de lubrificação pode não proporcionar o atrito necessário na sua vagina para te dar prazer. Se esse for o seu caso, ele poderia usar uma capa peniana. Clique e confira.
 
2. outra dica que pode aumetar o atrito na sua vagina, independente da grossura do pênis do seu parceiro, são as camisinhas texturizadas, já existem várias no mercado. Cique e confira.
 
3. e por último, existe um gel conhecido como Adstringente Vaginal, um produto facilmente encontrado em sexshops e não muito caro. É um gel que promete um efeito de estreitamento do canal vaginal e diminui a lubrificação da vagina. Infelizmente nunca testei pra te dizer se funciona realmente, mas como são produtos licensiados, existem várias marcas e já estão à algum tempo no mercado, é porque algum efeito deve ter. Clique e confira.
 
Bem, espero que alguma dessas dicas te ajude. Mas não sinta vergonha por isso não, acredite, muitas mulheres fariam tudo para ter tal lubrificação.

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes