SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
8 nov, 2017

Postado por em Destaques, Dicas | 6 Commentários

Cuidados ao fazer um vídeo erótico

 
Se você é daqueles que adora uma pornografia, e adoraria fazer vídeos eróticos de você, seu parceiro/a, ou até mesmo vocês dois tendo relações sexuais, seja para apimentar a relação ou por puro fetiche, você deve tomar alguns cuidados importantes. Afinal você não gostaria que tal intimidade fosse exposta por aí, como já vimos acontecer com várias celebridades.
 
Algumas pessoas fazem isso por diversão, enquanto outros optam por ter um registro daquele momento tão íntimo, ou para adicionar mais tempero ao seu relacionamento. É uma brincadeira realmente excitante, mas um pouco perigosa, por isso, se você gostaria de praticá-la, preste atenção nessas dicas:
 
Em primeiro lugar, tenha total confiança em seu parceiro/a, afinal serão registradas cenas muito íntimas de ambos e vocês devem ser as únicas pessoas à assistirem os vídeos.
 
Antes mesmo de pressionar o REC, certifique-se de pedir ao seu parceiro/a o seu consentimento. Se ele/a não quiser gravar suas intimidades juntos, não pressione. E se você estiver fazendo um vídeo com alguém, certifique-se que seja maior de 18 anos, ou você poderá ter problemas sérios se você deixar de fazer as duas coisas.
 
Tudo de acordo, então vamos às filmagens. Coloque a câmera em um lugar fixo e seguro, procure o melhor ângulo focando todo o lugar da ação (a cama, o sofá, etc), e principalmente a iluminação, caso sua câmera não tenha ajuste automático.
 
Se você quiser, pode ligar a câmera diretamente em uma tv, muitas câmeras tem essa opção, assim vocês podem se assistir durante o ato, ter uma idéia de como vai ficar o vídeo e até ver qual a melhor posição a se fazer. Nesse caso vocês podem até mesmo nem gravar, só se assistirem simultaneamente.
 
Muitos optam por usar alguma fantasia e máscara, assim além de fantasiar um fetiche, estarão preservando a identidade de cada um e tornando as coisas um pouco mais seguras.
 
Pronto, depois de filmado, não esqueça de esconder a fita ou DVD em um lugar seguro, e de preferência rotule com algum código ou apelido, afinal você não vai querer que ele seja confundido com outros filmes ou DVD's da sua casa. Ou simplismente apague o vídeo depois de vê-lo algumas vezes.
 
Outra dica, evite fazer vídeos com celulares, pois apesar de serem aparelhos pessoais, sempre estará a disposição de qualquer pessoa, além de possíveis perdas e furtos.
 
Assistir os vídeos em casal pode ser uma maneira diferente de esquentar as preliminares e começar um sexo selvagem novamente.

  1. Blackteatcher says:

    Boas dicas até porque gosto de fazer filmagens.

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes