SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
9 nov, 2017

Postado por em Hétero | 1 Commentário

Tenho prazer em me exibir

Oi Gina!
 
Seu blog é fantástico! Seu método de abordagem dos assuntos faz com que todos se sintam a vontade de tirar as dúvidas e curiosidades com você!
 
Minha dúvida é a seguinte: Sou hétero, vida sexual ativa, e tenho uma fantasia sexual um pouco "explícita". Tenho uma super excitação em transar ou simplesmente estar nú, em locais que corro o risco de ser observado por outra mulher, não na rua a luz do dia, isso é ilegal, mas lugares como a janela na sacada do meu quarto, onde várias vezes já fingi não ter percebido que era observado nú por mulheres que passavam na rua enquanto me trocava, tomar banho de porta aberta, etc…
 
Claro que transar com carinho em uma cama confortável também é minha cara, ma essa minha fantasia considero um pouco estranha, e gostaria de saber se isso é normal, se há mais pessoas que gostam disso, videos, etc… Quero ver o que você tem a dizer sobre isso Gina!
 
Muuuutíssimo obrigado!
Olá querido,
 
obrigado pelos elogios e por curtir tanto o site, saber que estou conseguindo ajudar de alguma forma me faz super feliz.
 
Bem, vamos à sua pergunta. Como eu sempre digo, toda fantasia e fetiche que seja saudável, não seja a única forma de sentir prazer e não agrida outra pessoa, pra mim é normal e válida.
 
Assim como o Voyeurismo, onde um indivíduo obtem prazer sexual através da observação de outras pessoas, existe também o Exibicionismo, que é justamente o contrário, ou seja, a pessoa tem prazer em se exibir sexualmente para outras pessoas, embora nesse caso possa ocorrer de duas formas. Na primeira, as pessoas envolvidas sabem o que está acontecendo, trata-se de uma jogo erótico onde existe uma cumplicidade. Já na segunda, o indivíduo exíbi-se a um outro que não o deseja, onde a intensão está em chocar a outra pessoa.
 
O ato de exibir-se é uma manifestação da sexualidade que não possui uma origem única. Cada exibicionista teve histórias de vida diferentes que levaram a esta forma de sexualidade, ou seja, não existe uma razão para tornar-se exibicionista assim como não existe para tornar-se fetichista, sado-masoquista, heterossexual, homossexual e outras tantas formas de expressão da sexualidade humana, isso não é nenhuma anomalia ou doença, e acredite, ao contrário do que se imagina, esta é uma fantasia vivida na grande maioria por homens.
 
Agora, o exibicionismo, assim como qualquer outra prática sexual, NUNCA deve ser imposto a um outro que não consinta nisso ou que não seja responsável. Por exemplo, impor seus desejos à pessoas que não estejam dispostas a participar daquele roteiro erótico, ou pessoas não responsáveis (como menores de idade). Por isso, viva sua sexualidade, mas com muita responsabilidade e respeito ao próximo.

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes