SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
9 nov, 2017

Postado por em Contos Eróticos, Hétero | 3 Commentários

Três é demais!

Recebi mais um conto por e-mail, deliciem-se

Tudo começou em um condominio de praia aqui no Ceará, onde varias vezes eu ja tinha agarrado muitas empregadas e conhecidas, foi quando um amigo me apresentou Marina (19 anos,loira pintada , pele pouco morena,peito duro….um tesão de mulher)eu pensei que não tinha a mínima chance,pensei que era uma mulher de alto respeito(apesar de ela trabalhar como domestica ou seja babá, era muita areia p/ meu caminhão) e logo eu que tinha 18 anos agarrar ela? Mas dei sorte ela se amarou em mim não sei por que acho que por eu ser calado e não dar muita atenção a ela. Meu amigo me avisou que ela tava afim de mim e eu pensei: "vou ficar com ela e tentar algo mais"…..para minha sorte ela era uma tarada. Peguei a chave do apartamento de um amigo e a convidei pra lá, e chegando começamos a conversar, beijei ela e por sorte ela tomou iniciativa, colocou a mão no meu pau eu como fiquei doido tirei a blusa de Marina e comecei lamber e morder de leve o bico do peito dela, Marina tirou minha roupa me deixando só de cueca , fiz o mesmo deixei ela só de calcinha,eu queria ir logo para o nheco-nheco(sexo) só que ela ficou entrolando, pra deixar ela doida comecei lamber a xota dela e passei a língua pelo critóris ela gemia e enlouquecia, me deu um longo beijo que enquanto isso eu a mastrurbava e ela me mastrurbava. Então ela foi beijando meu corpo até chegar no meu pau onde chupou como ninguém, ela era demais; e depois de muita putaria ela decidiu tirar a calcinha e disse: ‘-Vem me come que eu to louca!’ comecei com a velha posição papai e mamãe, enquanto eu a comia, ela

masageava o clitóris, depois pedi para que ela sentasse em cima de mim e cavalgasse, nos viramos e ela cavalgou como nunca e gozou nessa posição. Pedi para que saísse de cima pois eu iria gozar ela se deitou e pediu pra que eu gozasse em sua barriga, ja era tarde eu tava cansado e fui surpreendido quando ela me puxou pra dentro de um bloco vazio fomos ate o terceiro andar ela se encostou na parede tirou a parte de baixo da roupa arribitou a bunda e me chamou, eu doido, tirei a roupa e comi o cú dela(foi o primeiro cú de minha vida!!)coloquei devagar como ela pediu, depois um vai e vem devagar que foi aumentando a velocidade, ela pediu p/ que sentasse nas escadas quando sentei ela sentou em cima do meu pau que estava durão, levantei a blusa dela e enqunto ela pulava eu lambia e apertava com os dedos(em movimentos circulares) o bico do peito avisei que iria gozar ela saiu de cima e começou chupar mas eu tinha pouca porra pois era a segunda vez que eu gozava, mas foi o suficiente pra ela, que mesmo depois de eu gozar continuou chupando meu pau, foi quando ela olhou pra mim e disse -"Você tem quantos anos?" Respondi que 18 e ela me elogiou dizendo que eu tinha muito gás e um pau grande pra 18 anos.  Depois ela pediu pra que eu a deixasse em seu bloco fui e lá ela chupou meu pau rapidinho e pediu uma chupada na sua buceta, fiz isso e pedi pra que parasse pois não tava aguentando mais a terceira, deixamos para o outro dia, depois, virou uma ótima rotina, sempre que nos víamos era aquela maravilha de putaria sem fim. Adorei Julho de 1996!!!!

 

Mande seu conto para [email protected]

bjinhos

  1. setembro 26th, 2009 at 20:51

    nossa!!!que tentação meu bilausão até ficou duro, bom gozo 3 vezes e posso demorar se eu quiser 2 ou 3 horas
    batendo uma pra mim. se essa aí quer foder tanto assim com um pau
    grosso e grande ,por que ñ o meu, mediano 16cm e 14cm de grossura vai encarar?”!!!hehehe.. eu tenho muito mais fogo na “caçarrola”.ta a fim de foder comigo, roludo goza 3 paga 4 inesqueciveis ou mais”.

    rsrsrsr to só zuando, mas… se vc quiser bom…
    deixa pra lá…(na minha cabeça to doido pra foder sem parar)

    adorei a foda, tenho muito fogo tambem apesar de ter só 16 anos

  2. cara
    meu bilau ficou durao moço so de ver
    o loco meu
    ate me masturbei so de ve a historia ai

  3. com esse eu quero foder!
    to doida pra alguem lamber minha bucetaa

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes