SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
11 nov, 2017

Postado por em Contos Eróticos, Destaques | 6 Commentários

No banheiro da faculdade

Sou estudante de Educação Física, tenho 24 anos, moreno claro, olhos verdes e como a grande maioria dos homens, adoro uma sacanagem. Hoje vou contar uma história que aconteceu comigo semana passada na faculdade.

Tem uma garota na minha classe, muito gostosa, ela é branquinha tem cabelos castanhos claros, seios pequenos mas durinhos, e um belo par de coxas e uma bunda enorme.

Sempre nos falamos, e ela sempre me provocando… Um belo dia conversamos um pouco e logo à arrastei para o andar de baixo, pois tinha um banheiro escondido onde a luz não ascendia.

Ela foi primeiro ao banheiro e eu fui 2 minutos depois. Chegando lá, já fui a beijando e encostando-a na parede, ela ia me beijando e alisando meu pau, logo se ajoelhou na minha frente e foi chupando meu cacete passando a língua pela cabeça, me deixando louco de tesão. Sentei ela na pia e foi minha vez de retribuir chupando sua buceta com gosto, o lugar escondido somado ao perigo de ser pegos dava mais tesão ainda.

Coloquei ela em pé de costas para mim com as mãos na pia e meti com gosto em sua buceta que estava encharcada, com as mãos eu apertava seus seios e rebolava gostoso com meu pau, ela gemia baixinho até eu começar a massagear seu clitóris e ela gozar melando minha pica toda.

Depois que gozou ela pediu para eu comer seu cú, não pensei duas vezes e fui enfiando a cabecinha bem devagar e sentindo entrar cada centímetro, e ela rebolando e me puxando para dentro. Quando passou a cabeça toda ela começou a rebolar forte e pedia para eu comê-la com força, pois queria sentir todo meu pau.

Eu já não agüentava mais e disse que ia gozar dentro de seu cuzinho, ela logo pediu para tirar o pau pois queria engolir minha porra. Tirei meu cacete e ela veio louca me chupando bem gostoso, me punhetando ao mesmo tempo. Meu corpo tremia de tanto prazer, gozei muito e ela engoliu tudinho e ficou brincando com a língua em meu pau. Que delicia!

Depois nunca mais rolou nada, mas continuamos a ser bons colegas.

  1. nossssssssssssssssa! #morri

  2. que fantasia eihm? está na cara que não aconteceu, e vamos supor que aconteça, jamais faça isso, este negócio de tirar de um lugar e colocra á boa… pelamrdemeusflhinhos….como diria silvio luiz.

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes