SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
12 nov, 2017

Postado por em Hétero | 3 Commentários

Como posso substituir o lubrificante?

Boa tarde Gina,
 
Gostaria de saber se há alguma forma de fazer um lubrificante caseiro acessível para usar durante o sexo e que não estrague a camisinha. Os que existem no mercado são muito caros…
 
Obrigado
Olá querido,
 
realmente alguns lubrificantes são caros, mas hoje já existe uma grande quantidade de marcas no mercado e algumas delas bem acessíveis.
 
Agora, sabemos a importância dos lubrificantes durante as relações sexuais, algumas vezes praticamente obrigatório. E o que fazer se não tivermos o lubrificante à mão na hora H?
 
Bem, infelizmente não existem muitas coisas que possam substituir o lubrificante à base se água, principalmente porque os preservativos não podem ter nenhum contato com algumas substâncias, mas existem algumas soluções que podem ajudar esporadicamente.
 
O cuspe ainda é um tipo de lubrificação muito usado e de fácil acesso, mas nem sempre lubrifica o suficiente. Nesse caso temos outra opção não muito agradável, mas capaz de proporcionar o resultado desejado, usando manteiga ou margarina. Afinal, até o Marlon Brando usou no filme O Último Tango em Paris.
 
Nunca use vaselina, óleos hidratantes ou qualquer produto derivado do petróleo, além de aquecer com fricção, pode causar algumas alergias e danificar a camisinha.
 

  1. gostaria de aprender a fabricar lubrificantes, onde posso encontrar curso. desde já muito obrigada

  2. Hj em dia eh obrigatório os postos de saúde distribuírem lubrificantes. Abraços.

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes