SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
30 nov, 2017

Postado por em Destaques, Fetiches | 57 Commentários

Wam – O fetiche molhado

 
Um fetiche molhado ou messy, também conhecido como Wam, trata-se do desejo sexual despertado por água ou substâncias aplicadas sobre o corpo de outra pessoa, ou seja, a roupa toda molhada e transparente ou simplismente coberto por lama, caldas, tinta, espuma, etc.
 
Não é a toa que as famosas camisetas molhadas sempre foram uma das grandes fantasias masculinas e símbolo de sensualidade, onde mulheres sem sutiã usam camisetas brancas, e ao molhar a mesma fica totalmente transparente revelando seus seios. Ou então as famosas lutas de mulheres no ring de lama, ou ao untar literalmente seus corpos com óleo, destacando assim suas curvas e fazendo-os ainda mais sensuais.
 
No caso dos homens, uma sunga ou uma cueca (principalmente se for branca) molhada, pode revelar com detalhes o tamanho e formato do que eles guardam lá dentro, se tornando também um excitante fetiche entre muitos.
 
Aliás, quem nunca fez a famosa brincadeira da calda de chocolate com o parceiro/a?
 
Uma das teorias para explicar esse tão popular fetiche, é que ao ver substâncias molhadas na pele trás um sentimento de tocar a pele da pessoa, ou ainda é como se tivéssemos visão raio-x, onde podemos enxergar o que há por debaixo das roupas, além claro de intensificar as curvas naturais dos corpos fazendo deles ainda mais sensuais.
 
E você? Curte um Wam?
 
 

  1. Diferente do que ocorre em outros países como nos Estados Unidos ou nos da Europa, aqui esse fetiche é pouquíssimo conhecido infelizmente.

  2. Quase 3 anos depois e esse delicioso fetiche continua pouco conhecido por aqui..

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes