SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
2 dez, 2017

Postado por em Dicas | 4 Commentários

Sexo Virtual

Quem nunca ficou madrugada a dentro procurando sites pornográficos, fotos de nudez ou em conversas picantes nas salas de bate-papo? Até entrar em ação as webcams e a brincadeira esquentar, onde você fica cara a cara (ou muitas vezes só corpo a corpo) com um estranho, trocando muita intimidade, sem nenhum contato físico com a pessoa do outro lado.
Esse é o famoso sexo virtual, uma prática muito válida nos dias de hoje, e se você gosta, use-o construtivamente, sem exageros e com os devidos cuidados:

 

– Evite criar vínculos afetivos com as pessoas que você conhece especificamente para o sexo virtual, a maioria delas estão alí buscando seu próprio prazer momentâneo.

 

– Nunca dê informações pessoais suas, como endereço, nome completo ou telefone. Se a intenção é só uma brincadeira à dois, essas coisas não tem a menor importância. Pode usar até mesmo um nickname ou um nome falso.

 

– Evite mostrar o rosto na primeira vez que fala com a pessoa, a não ser que você seja bem esclarecido, ou já conhece a pessoa à algum tempo. Assim não corre o risco de ser uma vítima da Felina. rs

 

– Só abra sua webcam se a outra pessoa também abrir, e só entre no jogo se for recíproco. Assim você tem certeza com quem está brincando e fica justo pra ambos.

 

– E se por acaso o virtual quiser passar para o real, recomendo que seja depois de muito tempo, muita conversa e confiança. Lembre-se que alí quase todos estão mentindo e apenas brincando. Um futuro encontro deve ser sempre em lugares públicos e/ou acompanhado de outras pessoas.

 

Não só como uma aventura virtual, para quem tem namorado/a que mora longe, a prática diminui a distância e ameniza a possibilidade de traição. Com certeza, num relacionamento sadio devem-se liberar todas as fantasias e fazer o máximo para se encurtar a abstinência sexual, morando longe ou não, nem que seja virtualmente.

 

É importante ressaltar que o fato de ser um sexo fácil, muitas vezes isso pode viciar ou fazer com que os mais tímidos evitem uma vida social ativa para ficar só na virtual. Por favor, o sexo virtual vale apenas como uma brincadeira, nunca deve ser substituido por relacionamento real, mesmo porque o sexo real é muuuito mais gostoso.

 

Seguindo esses cuidados, acho que dá pra todo mundo se divertir e sem o risco de acontecer o que acontece no vídeo abaixo. rs

 

  1. I wish its not the last article about this subject , it had been just a wonderful understand and hopefully we will all read additional about it !?! Bookmarked dude!

  2. Gostaria que alguém me indicasse algum site para a prática do sexo virtual.

  3. Alguém me indica algum site para o sexo virtual?

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes