SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
3 dez, 2017

Postado por em Hétero | 3 Commentários

Meu pênis é sensível e envergado

Gina, tenho 18 anos e nunca transei. Não consigo gozar na punheta porque toda vez que começo, me dá uma coceira na ponta do pênis, e aí paro.
 
Como fazer? Acho que meu pênis é muito envergado, isso atrapalha na hora do sexo?
 
Estou muito ansioso por sua resposta. Beijo.
 
Olá querido,
 
não se preocupe, suas dúvidas são muito comuns entre adolescentes que estão começando sua vida sexual e descobrindo seu próprio corpo, onde nessa fase passa por muitas mudanças rapidamente.
 
Muitos garotos possuem a cabeça do pênis (glande) muito sensível, e ao se masturbar, a fricção de vai-e-vem do prepúcio (a pele que envolve a glande), pode muitas vezes machucar trazendo alguma irritação e ardor. Uma das soluções para isso é tentar "calejar" a glande, e uma boa maneira de fazer isso de forma gradativa e sem agredir o pênis é tentar ficar com a glande exposta durante parte do dia, ou ao dormir, mesmo sobre a cueca. No começo pode ser um pouco incômodo, mas com o tempo você sentirá essa sensibilidade e as irritações diminuirem. O próprio ato da mastubação ajuda esse "calejamento", mas para muitos realmente causa muito desconforto.
 
Enquanto isso, para se masturbar, evite a fricção do prepúcio na glande, fazendo os movimentos de vai-e-vem somente no corpo do pênis, sem puxar a pele.
 
Afinal a importância e "necessidade" de gozar nessa idade é muito grande.
 
Agora, sobre o pênis ser envergado, não encane com isso, a maioria dos pênis possuem um certo grau de envergadura, e dificilmente isso traz algum problema durante o ato sexual.

  1. Normal, comigo também era assim: muuuuito sensível. Mais fiz isso mesmo que Gina falou.

  2. Dá uma pesquisada… Ozonioterapia… desenverga o pênis…

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes