SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
6 dez, 2017

Postado por em Hétero | 1 Commentário

Tenho o pênis torto. É normal?

Olá Gina,
 
Vim te procurar porque estou com uma dúvida enorme. Notei que meu pênis é muito, digamos, torto pro lado esquerdo.
 
Ele sempre teve essa inclinação, mas venho notando que ele está ficando a cada dia mais inclinado. Quando estou me masturbando, acho que forço muito o meu pênis, também acho que a inclinação pode estar aumentando por eu colocar o pênis virado para o lado esquerdo na cueca, e eu e minha namorada temos o costume de nos masturbarmos por cima da roupa, o que acaba forçando ele pra esquerda.
 
É possível que essa inclinação se dê através desses motivos?
 
Beijos e espero sua resposta!
 
Olá querido,
 
De acordo com os especialistas, ter uma curvatura até 30°, tanto para os lados quanto para cima ou para baixo, é perfeitamente normal. Cerca de 90% dos homens apresentam uma curvatura leve no pênis, e é uma característica que não prejudica o desempenho sexual. Quando o ângulo é mais acentuado que isso, passando de 45° no meio do pênis, é considerado um defeito de nascimento.
 
Já o pênis curvo congênito não causa dor e pode ser operado se incomodar na hora do sexo. Segundo números da Associação Brasileira de Urologia, essa deformação atinge 0,6% dos homens.
 
O que pode complicar a vida de alguém, é uma tal de doença de Peyronie, que foi descoberta pelo médico do rei Luís 15, da França, em 1743, François Gigot de La Peyronie. Essa doença costuma aparecer em adultos, entortando o membro em até 90°, para qualquer lado, atrapalhando o sexo de fato.
 
Esse problema é causado, normalmente, por traumatismos repetidos no mesmo local. O que acontece é que quando o pênis fica duro, um caroço inflamado não deixa o sangue circular como deve e aí vem a dor.
 
E existe cura ou tratamento para esse problema? Sim, em alguns casos, os nódulos somem sozinhos; em outros, um anti-inflamatório resolve. Se nada disso adiantar, basta uma pequena cirurgia.
 
O lado que você coloca ele na cueca não influencia, mas tente não forçar muito durante a masturbação. Como você disse que sempre teve essa inclinação e acredito que não seja assim tão acentuada, acho que não deve se tratar da doença de Peyronie, mas continue observando e qualquer dúvida procure um urologista para avaliar o seu caso.
 

  1. ola nina,meu nome é gabriel eu tenho 16 anos deixei esse comentário porque eu sofro com um poblema assim,eu acho que o meu penis ja nasceu com uma deficiencia vou te explicar a forma dele quando ele fica duro ele fica igual a uma banana,mas a banana virada para esquerda e ele também é um pouco inclinado para cima,espero sua resposta…

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes