SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
1 fev, 2018

Postado por em Curiosidades, Hétero | 67 Commentários

Circuncisão Masculina

Circuncisão é a retirada do prepúcio (pele) que recobre a glânde (cabeça do pênis).

 

É a cirurgia mais freqüentemente realizada no sexo masculino. Nos EUA 64 % dos meninos nascidos em 1.995 foram circuncidados (48 % no Canadá e 24 % na Grã-Bretanha).

 

A freqüência de circuncidados variam entre grupos raciais e étnicos, com os meninos brancos sendo mais circuncidados que os afro-americanos, e estes mais que os hispânicos (81% dos brancos, 65% dos afro-americanos e 54 % dos hispânicos).

 

Quais são as vantagens da circuncisão?

 

Os defensores da circuncisão afirmam que existe um valor prático na circuncisão masculina, como um ato médico. Como uma medida de higiene, há quem defenda que seja útil para impedir a acumulação de esmegma no espaço entre a glande e o prepúcio que a recobre. Se o esmegma não for removido, torna-se um mal cheiroso campo de cultivo de bactérias que causam grande irritação e é foco de infecções. É realizada em certos casos de fimose, parafimose (quando o orifício de abertura do prepúcio, por ser muito estreito e “esmaga” a glande quando puxado pra baixo) ou quando a glande masculina não pode ser libertada.

No entanto, recentes estudos mostram que a circuncisão pode ajudar a prevenir infecções nos rins e nas vias urinárias. Outros estudos mostram que os homens incircuncisos têm mais probabilidade de contrair infecções por via sexual do que os homens circuncidados, inclusive de contrair o vírus do HIV.

 

Em compensação, muitos dizem que a circuncisão tira um pouco a sensibilidade do pênis, fazendo assim com que o incircuncidado tenha mais prazer na relação sexual.

 

Eu particularmente sou fã dos circuncidados, mas e vocês pessoal, preferem um circuncidado ou um normal? Circuncidados de plantão, dêem aí sua opinião… é bom ou não ter o bichinho sem touca? rs

 

Pra quem nunca viu um circuncisado, veja as fotos abaixo e compare:

 

Foto Circuncidado

 

Foto Incircuncidado

 

 

  1. Sou circuncisado desde os 12 anos e não me arrependo. Minhas namoradas nunca reclamaram. Mas com relação a sensibilidade pode ser que realmente se perca um pouco na cabeça do pau mas nada que influencie no sexo, pelo contrário, a gente aguenta mais antes de gozar.

  2. Faço minha as palavras do Mário. Só que eu fiz quando tinha 33 anos. Minha esposa também prefere como está agora.

  3. Mulher experiente says:

    Nossa! Nem tem comparação. Já namorei rapazes circuncidados e não circuncidados. Não troco por nada neste mundo! Qualquer mulher que já experimentou um circuncidado prefere. Sem mais…

  4. A questão não deveria ser qual é mais gostoso, mas sim, o porque da natureza ter dotado o prepúcio. A circuncisão compulsória e automática é sinal que o ser humano desrespeita a natureza. Absolutamente nada na natureza é em vão. Há uma função, por mais que se tente provar por a+b que não tem…

  5. Bom eu sou circuncisado,e odeio isso,não curto pau circuncisado,é simplesmente horrivel…

  6. Gosto de tudo, mas acho uma delicia começar a chupar um incircuncisado e ver aos poucos a cabeça saindo…

  7. Marcos, não entendi muito bem… Então porque a natureza me deu um pulmão defeituoso eu devo continuar com ele e me recusar a fazer um transplante? Esse tipo de pensamento me é um pouco estranho.

  8. Olha, eu tenho 22 anos, fiz minha cirurgia de postectomia ontem. Tenho experiencia sexual e to ancioso pra saber como serão as novas daqui 3 meses (segundo meu medico tenho que esperar essa vida inteira pra poder molhar croquete na torta de morango).
    Mas sempre vejo dizerem que a operaçao diminui a sensibilidade, nao tenho medo que isso seja real, mas sim que a perda da sensibilidade seja grande.

  9. Sou circuncisado desde os 12 anos tbém.
    E acho q a circuncisão tira sim um pouco da sensibilidade. Isso pode ser positivo, pois a gente realmente aguenta mto mais antes de gozar. Minha namorada adora isso.
    Minha preocupação é qto ao futuro. Será que perderemos ainda mais a sensibilidade qdo mais velhos?

  10. Sou circuncisado desde os 12 anos tbém.
    Só pela higiene, já vale a pena.
    E acho q a circuncisão tira sim um pouco da sensibilidade. Isso pode ser positivo, pois a gente realmente aguenta mto mais antes de gozar. Minha namorada adora isso.
    Minha preocupação é qto ao futuro. Será que perderemos ainda mais a sensibilidade qdo mais velhos?

  11. O ser humano sempre quer mudar a natureza. Quando não consegue criar, corta. É assim com o prepúcio. Com os alimentos é o mesmo. Como não conseguem criar uma fruta nova, preferem alterá-la transgenicamente. É assim. Circuncisão é uma merda e das grandes.

  12. eduardo adan says:

    oi boa noite!

  13. Olá! Eu sou cincunsiado desde os meus 4 anos! Actaualmente tenho 15. Bem, na minha opinião, é um aspetco positivo no que diz respeito há higiene. No ambito do prazer sexual, eu considero ter bastante prazer no acto, embora claro, possa quase dizer que “sempre fui cincunsiado”! Se me perguntassem se deveriam ou nao fazer, eu aconselho sem qualquer tipo de dúvida!

  14. com certeza depois da cirurgia podemos ser comparados garanhões do sexo…..
    muito melhor apesar de perder um pouco a sensibilidade mas é 100% sexo do bom……

    elas adoram..

  15. e bem mais pratico na hora do sexo e mais facil de fazer a higiene…e voce e mais livre na hora do sexo

  16. Fui circuncidado contra a minha vontade aos 5 anos. Aos 27 anos fiz cirurgia para restauração: a diferença é brutal e para melhor. No meu caso há 2 agravantes: foi contra a minha vontade e diminui o prazer sexual. Como sei disso? Comparo o antes e o depois da cirurgia de restauro. Circuncisão é a coisa mais ridícula que existe na face da terra.

  17. esperem ai circuncisão quando a sobra de pele sim , agora deixar o bicho sem nada ai é loucura.

  18. Marcos, vc que fez este relato no dia 02/11/2009, vc poderia me mandar no email o nome do médico que fez a cirurgia de restauração??Tenho muito interesse sobre este assunto.Agradeço, a atenção!

  19. ah desculpe o meu email é este: [email protected]

  20. Sou circuncidado, fiz a minha cirurgia com 30 anos e acho que deveria ter feito antes, muito bom, muito melhor pra tudo, tanto para higiene quanto para relação sexual. As moças ou rapazer que tem dúvidas quanto a isso podem me perguntar, só me adicionar em seu msn, tenhos fotos e tudo mais, ok ?

  21. pessoal fiz a postectomia ha dois meses tive relaçoes com minha esposa e cinceramente estou arrependimento pedir o prazer de sentir o coito feminino, nao sinto mais o prazer de sentir uma mulher. Só para ter uma ideia de que é um circuncizado é a mesma coisa de chupa uma bala doce e nao sentir o seu sabor. Quem pensar em fazer pelo amor que voces têm as suas vidas nao façam. faço sexo mesmo assim porque gosto muito. Ejaculo, mas nao é mais como antes, por favor se alguem puder me ajudar ou me orientar a reconstruir meu prepucio com algum urologista eu agradeço

  22. Sou incircuncidado, as vezes penso em fazer a cirurgia pois no momento em que meu penis está ereto, não consigo expor a glande, mas tenho relações sexuais sem problemas.
    Quanto a higiene a faço com o pênis relaxado sem problemas.
    Sinto muito prazer com meu prepúcio tenho medo de tirá-lo, existe como fazer uma retirada parcial?

  23. Rafael Habib says:

    Ola!! Boa tarde, tenho 27 anos e estou querendo tirar o prepucio, alguem tem ideia e pode me falar quanto custa + ou – a cirurgia. Obrigado

  24. eu mesmo posso cortar em casa???

  25. Boas! Eu tenho 29 anos e actualmente tenho perpucio e em breve irei remove-lo. Irei remover devido a duas razoes: Higiene e a 2ª devido no acto da relacao sexual pois chateia-me ter que agarrar sempre no penis na base para ficar com a glande todas exposta.

  26. Olá, fiz a cirurgia a 20 dias atras mas estou preocupado pois tem ponto que seguer não caiu e ta meio feio o bilau, gostaria de saber se alguem sabe quanto tempo vou ficar com o penis normal e poder fazer a relação… Não estou aguentando mais….
    Por favor respondem…
    Meu e-mail é: [email protected]

  27. Marcos pode me informar onde fez a cirurgia de reconstrução, pois tambem fui vítima deste crime e gostaria de reverter.
    Att

  28. olha eu fiz bem novo tenho 15 anos eu leio algumas coisaas fico meio assustado mais ate agora e bem melhore pra higiene incircucisado e uma completa falta de higiene qm nao fez pode fazer nao vai se arrepender

  29. Marco Aurélio says:

    Sou Circuncidado, e o que tenho a dizer para a redatora deste site GINA que sou tão normal quanto os demais homens não circuncidados, voce foi infeliz em sua colocação “preferem um circuncidado ou um normal?”

  30. Marco Aurélio, quando usei a palavra “normal” no texto, não a usei com uma conotação de que os cincuncidados seriam “anormais” ou algo parecido… mas sim por se tratar de algo não natural, pois os homens não nascem circuncidados, se tornam circuncidados apenas através de uma cirurgia, ou seja, não é da natureza da anatomia masculina. Por isso minha colocação entre os circuncidados ou um “normal”, só isso.
    Nunca iria ofender os circuncidados mesmo porque deixei clara minha preferência pessoal por vocês.
    Bjos

  31. Otimo post você escreve muito bem.

  32. FIZ UMA CIRURGIA DE CIRCUNCIACAO A 15 DIAS TINHA QUE TER FEITO POR CAUSA DE UMA INFECÇAO E IRRITACAO PENIANA NAO PELA ESTETICA EM SI ESTOU BEM MAIS FELIZ AGORA E ATE MAIS HIGIENICO E O ASPECTO NOSSA NOTA 10

  33. PORQUE A INFECÇAO DA UM ESMEGMA E MESMO QUE VC SEMPRE LAVE O PENIS O ESMEGMA ESTA LA UM FARELINHO BRANCO AGORA NAO TENHO MAIS ISSO OCORRE PORQUE O PREPUCIO ESTA ALI TNPANDO ACUMULA A URINA ETC

  34. PARA AS PESSOAS QUE FALAM QUE ISSO É CONTRA A NATUREZA E TAL, POIS SE EU NÃO FOSSE CIRCUNCISADO QUANDO EU TINHA 2 ANOS PODERIA TER MORRIDO, ACHO UMA TOTAL IGNORANCIA POIS REDUZ EM 50% AS CHANCES DE CONTRAIR O VÍRUS HIV, E AJUDA A HIGIENIZAÇÃO, PARA UMA PESSOA QUE NÃO SEJA CIRCUNCISADO, MESMO QUE LAVE SEMPRE VAI TER AQUELE CHEIRINHO ESTRANHO, PARA NÃO ATRAPALHA EM NADA A SENSIBILIDADE NO ATO SEXUAL, TALVEZ PORQUE EU SEMPRE FUI CIRCUNCISADO E NÃO NOTE A DIFERENÇA, MAS MINHA EJACULAÇÃO É INTENSA E MUITO BOA, MUITO SATISFATÓRIA E MUITO GOSTOSA DE SE SENTIR, ENTÃO VEJA OS DOIS PONTOS DE VISTA ANTES DE JULGAR E FALAR MAL.

  35. Por Favor alguem me diga quanto custa fazer a Circunsição??? [email protected]

  36. Bom, eu fiz a cirurgia quando tinha 14 anos, agora estou com 15 pra 16, e eu acho bem mais higiênico.
    UM ABRAÇO!!!!!!!

  37. A diferença entre circuncidado e incircuncidado é gritante. Esta cirurgia deveria ser banida, totalmente, da face da terra. Somente os povos tribais e judeus a fazem. O judeu por motivo religioso devido ao pacto entre Javé e Abraão e o tribal por rito de passagem puramente. Nada há de religioso. São os dois lados da moeda. Mas os danos mentais e sociais que esta cirurgia causa é terrível. Discórdias e guerra envolvem esta pele. Eu sou contra, absolutamente contra. A lei da circuncisão foi extinta pelo filho enviado por Javé. Acabou, fim.

  38. A continuação generalizada da circuncisão faz parte da vaidade humana em mudar tudo o que Deus concebeu. E as pessoas vão atrás destes modismos, sim, a circuncisão é modismo da era vitoriana, pelo menos nos EUA. Onde começa e onde termina o direito dos pais sobre um recém nascido. Vai se fuder quem admite que esta tenebrosa cirurgia deve ser feita indiscriminadamente. Uma pessoa de 30 anos que tem plena consciência do que faz não pode de comparar a um jovem, mal informado, muita vezes nem necessidade tem de fazer. É tudo modismo. Anos atrás os cientistas defendiam com unhas e dentes a Ginko Biloba, hoje já se sabe que não é bem assim. Está na revista Saúde, procure e leia. O mesmo é com o café. Ora, um país produtor de café vai defender seu produto, somente os benefício, e o outro lado da moeda? Tudo hipocrisia. Time que está ganhando não se mexe, se está quieto, não cutuque.

  39. Para restaurar o prepúcio sugiro somente UM médico: dr. Marco Antonio Gubert, urologista com grande experiência. Existe um cirurgiao plástico mineiro, de Belo Horizonte, fazendo (merda) também. Não façam com o de Minas, porque o cara só faz merda. Vende um peixe bonito por fora, mas por dentro está podre. Bom, o telefone e endereço do dr Marco está em http://www.androclin.com.br. Atenção: sugiro fazer a cirurgia somente uma vez. Vou repetir, se for fazer, faça somente uma vez e se contente com o resultado. Não queira ser vaidoso de mais e botar tudo a perder. O grande segredo é manter a circulação da pele, nada de tirar de uma lado e colocar no outro, nào funciona. Abra o olho, reflita bem os prós e os contras. Se for fazer, afaste-se pelo menos 30 dias de qualquer atividade e fique em casa, de resguardo. Nada de sair por aí correndo ou se aventurando na rua. Fique em casa deitado assistindo vale a pena ver de novo.

  40. Éderson Antônio Dias says:

    Sou incircuncidado e amo isso…
    até hoje só uma reclamou, pois ela não experimentou, pois todas que experimentaram gostaram…
    estava pensando em fazer a postectomia, e pesquizei sobre o assunto. Quando vi que várias pessoas querem voltar atras resolvi não fazer…
    se alguém aí quiser entrar em contato comigo, mande um e-mail me contactando… 😛
    faço 19 anos em 17/09/2010
    o E-MAIL é: [email protected] Mas se quiserem o MSN: [email protected]

  41. Nélio Dias says:

    Boax =)
    Eu tenho 29 anos e este mês irei ser circuncisado.
    Irei fazer esta pequena cirugia pois no acto do sexo a glande alem de atrapalhar faz-me perder erecção. E outra razão é devido a higiene.

  42. Olá,

    Eu fiz a minha operação na segunda feira passada, dia 24/05/2010 e estou muito contente com o resultado!

    A minha operação custou R$ 550,00 e foi totalmente particular!

    O meu caso é um pouco diferente dos que eu encontrei na internet e quero compartilhar com vocês.

    O meu pênis tinha um prepúcio muito grande (ao contrario da maioria que tem a abertura muito pequena ou não descobre totalmente a cabeça) e por conta disso durante o sexo a pele ia e voltava sobre a glande.

    Mesmo enquanto duro, a glande se não descobria totalmente,mas isso não se dava por que estava apertado, e sim por que ela era muito comprida;

    A relação sexual era muito satisfatória mas para evitar aquele evento de ir e voltar acontecesse era necessário segurar a base do pênis para que a glande permanecesse descoberta durante a transa.

    Meu pai que fez a cirurgia a dois anos aproximadamente ficou muito satisfeito com o resultado pois a diminuição na sensibilidade da glande exige um pouco mais de tempo (e movimentos rítmicos)para produzir o mesmo efeito que um não-ciruncidado teria no mesmo intento porém, em bem menos tempo.

    Eu recomendo a cirurgia de circuncisão, porém, esteja certo de que o resultado pode não ser tão bom para todos como foi em minha casa.

  43. Amigos, qualquer dúvida basta fazer contato!
    [email protected]

  44. Acho que o resultado pode não ser tão bom para todos como foi em minha casa, por que antes de ver este blog, ainda não havia visto tanta gente insatisfeita com a postectomia.
    Qualquer dúvidaé só fazer contato; [email protected]

  45. Olá, sou circuncidado desde que nasci, prefiro assim, sou gay e todos os meus parceiros ficam loucos comigo, contando que na hora do sexo é tudo de bom! rs

  46. Nelio Dias says:

    Boax pexoal
    Fix a minha circuncisao no dia 18 de Maio de 2010 e neste momento ainda estou a recuperar! Ainda tenho alguns pontos para cair mas com o tempo vai lá!

  47. Que facam a circuncisao em si mesmos, mas poupem os seus filhos e filhas.

  48. Eu fix com 29 anos e caso tenha um filho irei mandar fazer logo a nascensa.

  49. sou circuncidado desde que nasci, deve ser verdade a perca de sensibilidade mas no meu caso acho isso bom ja que todas minhas namoradas atigem o orgasmo antes que eu, o que normalmente e um pouco mais complicado para as mulheres.

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes