SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
8 fev, 2018

Postado por em Hétero | 3 Commentários

Não levanta com outras

 Bom, tenho 20 anos e comecei bem cedo a prática milenar, pois bem, sempre fui muito disposto, pegava as menininhas e só de olhar ja ficava enlouquecido… Tempo passou, namorei, uma, duas, tres, e tudo sempre correndo bem, muito bem por sinal, tesão aflorado, sempre.
Hoje namoro, há um bom tempo já, 4 anos. Sempre tive outras garotas (sei que é feio, mas homem que bebe é um cachorro…), e tudo sempre correndo bem, transo regularmente com minha namorada e sempre é maravilhoso, a excitação é fortíssima, só de olhar pra ela fico ereto que quase me rasga as calças (risos). Pois bem só que com outras garotas não consigo de forma alguma, sei que o problema não é fisiológico, pois na masturbação e com minha namorada ele sempre sobe, mas com outras meninas nao consigo, acho que o nervosismo bate, nao sei, e estou enlouquecendo com isso… Me ajuda? hehehe

Atenciosamente: Um leitor assíduo

Beijos, o site é maravilhoso…

Lindinho, adorei receber seu e-mail com tantos elogios ao blog, eu fico bastante feliz que você leia sempre e quero que continue lendo. Mas antes disso, quero lhe dar um puxão de orelha, seu safado! rs. Não seja cachorro assim! Mas tudo bem, eu entendo que homem que bebe é um cachorro. ( Vou fingir que acredito nesse papo ) 

O que está acontecendo com você realmente não parece ser nada fisiológico, o problema está no psicológico, quando você tenta consumar o ato com outra, você conisiente ou inconsientemente pensa na sua namorada e não consegue ir adiante. ( Sua namorada é a mais sortuda do planeta rs. Pois nem você querendo você consegue ir com outras ). Então se seu tesão é com sua namorada que fura-lhe a calça de tanto tesão, pra quê ir atrás de comida fora de casa querido? Não vejo motivo para traição.  Certo?

Curta sua lindinha, mate seu fogo com ela que aí fica tudo bem! Combinado?

Tem mais alguma dúvida? Não esquece de mandar por e-mail no [email protected]

Bjinhos.

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes