SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
12 fev, 2018

Postado por em Contos Eróticos, Destaques | 12 Commentários

As santinhas são as piores

 
Tenho uma família rígida que sempre me exigiu bom comportamento. Por isso, sempre mantenho um comportamento exemplar em meio a sociedade, mas na solidão do meu quarto os pensamentos mais vulgares me excitam.
 
Acho que sou mesmo uma tarada porque penso em sexo o tempo todo. Me masturbo todos os dias, na cama, no chuveiro, onde pintar o tesão. Adoro chupar um dedinho enquanto o outro entra e sai gostoso na minha vagina, com pressão. Tenho uma namorado há 3 anos mas ele não dá conta mais do recado.
 
Sempre tive a fantasia de transar com vários homens ao mesmo tempo, e é onde vou lhes contar uma história que aconteceu comigo. Em uma viajem que fiz sozinha, observei que no quarto ao lado estavam três rapazes muitos gostosos, e decidi que seria essa a oportunidade de realizar minha fantasia.
 
Procurei sentar perto deles no restaurante do hotel e observa-los diretamente, durante o almoço os ouvi comentar o nome da boate que iriam a noite e resolvi ir também. A boate era um verdadeiro inferninho, e eu adorei. Circulei até encontrá-los e vi que ficaram surpresos quando me viram, e eu fiquei encarando eles fixamente, mas dois já estavam acompanhados, só um loirinho com cara de 20 anos ainda estava sozinho e se aproximou de mim.
 
Começamos a dançar e tratei logo de deixá-lo bem excitado, com direito a língua na orelha, mordidinhas e esfregadas discretas em seu pau. O garoto parecia enlouquecido e foi logo pedindo para saírmos dalí, foi quando fiz a proposta: Eu queria os três comigo ao mesmo tempo, bem gostoso. Disse que estaria os esperando na porta de meu quarto no hotel, mas que só aceitaria se fosse os três, era tudo ou nada.
 
O garoto pareceu desconsertado e foi falar com os amigos enquanto eu saí pelo salão mas fiquei os observando sem que me vissem, e percebi que ficaram muito surpresos e diria até que excitados também.
 
A essa altura só de imaginar tanto pau em mim ao mesmo tempo já começei a ficar molhadinha. Peguei um táxi e fui pro hotel, como já era madrugada não havia mais ninguém nos corredores. Os três chegaram meia hora depois. Eu estava nua no meu quarto, apenas com um roupão de seda aberto sobre meu corpo, minha vagina bem depiladinha pronta pra ser comida, meu peitos ficaram duros só de ouvir os passos deles.
 
Quando abri a porta e me viram assim, ficaram parados me observando, até que um, que vou chamar de moreno, e que parecia ser o mais velho (uns 35 anos eu acho) empurrou a porta com força me empurrou apressadamente pra cama, agarrando em meus peitos.
 
Enquanto esse me beijava com força, um outro enfiou sua língua na minha buceta me deixando maluca. Ele mordiscava os grandes lábios, lambia, chupava a entrada da vagina, enfiava a língua e mordia a polpa da minha bundinha me deixando alucinada com a melhor chupada que já tive na vida.
 
O garoto com quem dancei ficou meio sem saber o que fazer e precisei chamá-lo para que se aproximasse, pedi seu pau e enquando era chupada nos peitos e na buceta fiz um boquete nele. Depois me botaram de quatro na cama, passei a chupar a rola do moreno que ficou de pé ao lado da cama, enquanto o outro esfregava seu pau na minha bunda, acariciando até botar tudo sem piedade. Botou com força me fazendo gemer mesmo com a boca tomada pelo cacete enorme de moreno. O loirinho deitou-se sob mim e chupava meus peitos que estavam pendurados sobre sua cabeça, tentou comer minha buceta mas ficou sem posição então enfiou o dedo  mexendo sem parar.
 
Nesse momento meu tesão era tanto que não consegui parar de gemer e me contorcer, desejava esse momento mas nunca pensei que fosse gozar tanto. O moreno e outro gozaram também, na minha boca e na minha bunda, mas ninguém ainda tinha gozado na minha buceta e tava doida por isso, então comecei a pedir que me fudesse mais, pois eu queria muitos mais rola. Então, o moreno que era o mais atrevido e experiente de todos me deitou de lado na cama, me agarrou e botou sua rola toda na minha buceta, deixando meu cuzinho livre pra ser comido pelo loirinho que ainda não tinha gozado, e ele gozou muito poucos minutos depois, chegando a gemer de tesão.
 
O outro me pegou pelos cabelos e enfiou seu pau na minha boca enquanto me chamava de nomes feios e urrava de prazer, eu tentei retribuir a chupada gostosa que ele deu sugando seu pau com força e acariciando seus ovinhos e seus coxas.
 
Depois de tudo dormimos exaustos, mas ainda fomos pro chuveiro juntos de manhã, fiquei de joelhos enquanto os três me deram suas rolas pra chupar. Enquanto chupava uma acariciava as outras, até que me levantaram e me comeram novamente, alí embaixo do chuveiro. Depois que eles foram embora, desci e fechei a conta do hotel, voltando para minha vida de pura e boa moça.

  1. Adorei a história ela é tipo eu mas o lado feminino kkk santinho porém muito tarado kkkk

  2. Adorei a historia tem mais?? Rsrsr eu tbm sou assim, cara de santo mais no fundo louco por sexo. ; )

  3. Adorei ler esse comentário q deliçia só de pensar fico toda molhadinha

  4. Nada como um texto bem escrito para fazer uma boceta gotejar. Li e fiquei molhadinha. Adorei. Vou retornar.

  5. Que história deliciosa…acredito que pelo mesmo fato de ter sido criada em uma família muito rígida com relação ao sexo sempre tive esse fetiche de fazer sexo com vários homens ao mesmo tempo e essa história MARAVILHOSA me deixou toda molhadinha…imaginei a cena como se eu estivesse lá no lugar dela. UAU!!!

  6. Cinthia Regina says:

    ESSE É O MEU SONHO TER VÁRIOS MACHOS AO MESMO TEMPO COMIGO.VESTIRIA UM HOBE SEDA PRETO COM UMA CARÇOLA DE POLIAMIDA AZUL.UIIIIIIIIIIIIIII DELOCIAA!!!!!

  7. É verdade…a minha esposa é de boa família e muito santinha na cama comigo… mas eu sei que ela dá para outro… aí é uma autêntica putinha.

  8. Vc mulheres nem imaginam quantos homens gostariam que suas esposas tivessem esse desejo. Eu e minha esposa já fizemos troca de casais, mas o que mais gostamos ( principalmente eu ), é fazermos sexo a tres, com mais outro e de preferência que esse outro seja dotado ( a peferência dela ).

  9. Que delicia, tô me masturbando direto e este conto me levou a loucura, tô com a buceta toda molhadinha

  10. Voce está afim de uma Parceria, meu site/blog trabalha com games e softwares o que atrai um bom público principalmente masculino!

    [email protected]

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes