SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
12 fev, 2018

Postado por em Dicas | 1 Commentário

Massagem Testicular

Vocês já ouviram falar em massagem testicular? Isso mesmo, massagem nos testículos. A maioria dos homens nesse momento deve estar pensando que estou louca, ou o quanto isso pode ser dolorido, mas eu vou explicar melhor como se aplica essa massagem e seus benefícios.
 
Uma boa circulação sangüínea em seus testículos é o grande segredo para um bom funcionamento e saúde dos mesmos, e através dessas massagens você irá incrementar o nível de circulação sangüínea em seus testículos.
 
Quer saber como auto aplicar essa massagem? Vamos começar:
 
Comece de preferência depois de um banho quente, pois a pele estará mais maleável para esticar e massagear. Aplique então uma dose generosa de óleo (lubrificante) nas palmas de suas mãos e trabalhe na pele de seus testículos.
 
Comece a massagear toda a área que circunda seus testículos, mas não os testículos diretamente. Massageie entre eles usando seu polegar e dedos. Massageie a base puxando para baixo. Faça isto por cerca de 3 minutos. Pegue suas mãos com seus dedos bem abertos e agarre seus testículos na base, puxando-os ligeiramente para baixo, depois traga-os para cima novamente, de novo para baixo e assim sucessivamente, por cerca de 3 minutos.
 
Levemente aplique pressão nos seus testículos, massageando-os. Massageie todo seu entorno, trabalhando em volta de ambos. Essa rotina de massagem deve ser executada por pelo menos 10 minutos todos os dias.
 
Após estes exercícios, seus testículos devem aparentar pender mais abaixo que o normal, bem como ter uma aparência maior. Isto se deve ao aumento da quantidade de sangue neles pela execução dos exercícios. Estas técnicas devem ser praticadas ao menos 3 a 4 vezes por semana, para garantir a saúde e fertilidade testicular.
 
Dicas:
 
1. Permaneça em pé, ou sente-se na extremidade de uma cama ou cadeira, sem calças.
2. Esfregue as mãos juntas até aquece-las, coloque as pontas de todos os quatro dedos abaixo do testículo, com polegares na parte superior dos testículos e massageie firmemente rolando em torno do testículo com os dedos e polegares.
3. A pressão deve ser firme, mas não forte e dolorosa.
4. Somente os dedos devem rolar sobre os testículos. NUNCA os mesmos devem ser rolados ou torcidos.
5. Depois da massagem, relaxe e faça uma profunda respiração abdominal.
 
Benefícios:
Este exercício aumenta a produção de testosterona, esperma e fluidos seminais e aumenta a energia sexual masculina.
 
Atenção:
Caso você tenha algum distúrbio nos testículos, consulte antes seu médico.
 

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes