SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
12 fev, 2018

Postado por em Hétero | 9 Commentários

Meu problema tem 11 cm

Olá Gina, preciso de uma ajuda urgentíssimo, tenho um pênis de 11 cm, e todas as mulheres que tive relações sexuais, na hora H sempre aparentavam insatisfeitas ao ver o tamanho do meu pênis, isso esta me deixando muito angustiado, e com insegurança no ato sexual, muitas mulheres dizem que tamanho não é tudo, mas a maioria das mulheres adorariam que o parceiro tivesse um membro grande, esses dados obtive de várias pesquisas, o tamanho mais avantajado proporciona visualmente muito mais excitação para as mulheres, e acabo de perceber isso nas minhas relações. Certo dia uma namorada falou que o meu pênis tinha escapado da vagina, só que eu sentia que estava dentro, porém ela nem sentia nada, como eu poderia acabar com esse problema? Pesquisei cirurgias para aumento, mas há muitos riscos nessa cirurgia, e nem em todos os casos o pênis aumenta consideravelmente, utilizei bombas a vácuo e não deu certo, existe algo que possa ser feito???? Por favor se puder me responder ficarei muito grato, e se puder ser o mais sincera na resposta irá me ajudar e muito, obrigado.

 

Olá querido, entendo seu drama e como sempre fui em todas as minhas respostas, tentarei ser a mais franca possível. Vamos aos fatos, 11 cm realmente é um pênis pequeno, apesar que estatísticamente 11cm aparece em muitas listas como ainda numa medida padrão (entre 11 e 16 cm um pênis normal). Agora, entendo também que os homens têm muito complexo com o tamanho do pênis, assim como nós garotas temos com os seios, onde hoje facilmente para nós fica muito mais fácil resolver nosso problema colocando silicone, já vocês ainda não têm tal avanço na medicina pra isso. Eu não recomendo nenhuma cirurgia peniana, não sou especialista, mas já ouvimos muitos casos sem resultados e se tivessem algo que realmente funcionasse todos os homens teriam o membro dos sonhos.

 

O que temos que entender nesses casos é que somos como somos e pronto. Claro que queremos ser perfeitos, e de verdade te entendo quando se sente angustiado… a aparência muitas vezes conta, principalmente se tratando do sexo. Mas é o que sempre digo, o mais importante em um homem é a confiança… se um homem com um pênis de 11 cm tem confiança em si mesmo, sabendo usar cada centímetro do seu membro como ninguém, com pegada, sedução, vixe, isso vale por 10 homens com 20 cm que não sabem ser homens de verdade… afinal o tamanho do pênis não prova masculinidade. Que visualmente pode ser bonito e nós garotas admirarmos, okay, pode ser… mas na cama é que a gente vê se aquela beleza realmente funciona.

 

Hoje sabemos que a penetração não é tudo, principalmente para nós mulheres… mas existem posições que auxiliam homens com pênis menores. Por isso querido, use todas as suas armas, seja confiante e tenho certeza que as mulheres não vão sentir tanta falta de alguns centímetros.

 

Beijos

 

Você também tem dúvidas? Mande seu e-mail para [email protected]

 

  1. Gina, tenho 13 anos e meu penis e pequeno, nao cresce nunca!tenho que procurar por um medico ou tem algum jeito de faser crescer sozinho?

  2. CARA,A DICA QUE EU TE DOU É QUE VOCE CAPRICHE NAS PRELIMINARES.TENHO O MESMO PROBLEMA QUE MVOCE.27 ANOS, MEU PENIS É ENTRE 11 E 12 CM, OU SEJA, PEQUENO.E SOU NEGÃO.E SABE O QUE EU FAÇO E VOCE DEVE FAZER?DOMINE SEMPRE ELA NA CAMA.SEJA UM DEUS PRA ELA.A CONVENÇE QUE VOCE NÃO PREÇISA SÓ DE PENIS.AME A COMO NENHUM HOMEM JAMAIS AMARÁ.BEIJE, ABRAÇE, CHUPE, COMO SE ELA FOSSE A ÚLTIMA MULHER DA TERRA.USE A CRIATIVIDADE.ROMANTISMO, MASSAGENS COM CREMES, BANQUETES SEXUAIS, ETC.POR FIM, CASO ELA SINTA FALTA DE ALGO MAIOR, COMPRE UM CONSOLO DO TAMANHO QUE ELA DESEJA E A DÊ DE PRESENTE, MAS SAIBA FAZER ISSO, NA HORA CERTA, SENÃO ELAS VÃO SE SENTIR OFENDIDAS.E POR ÚLTIMO, FALE BASTANTE COISA BONITA E USE E ABUSE DE MÚSICAS ROMÂNTICAS E PASSEIOS DE MÃOS DADAS E MUITOS BEIJOS.É TÃO FÁÇIL CONQUISTAR UMA MULHER !!!!!

    OBS: TEMOS MUITA SORTE, QUE NA HORA DE FAZER SEXO ANAL FICA MAIS FÁCIL DE CONVENÇER AS MULHERES MAIS RESISTENTES.E ATÉ AQUELAS QUE JÁ PRATICAM PREFERE PENIS NAS NOSSAS MEDIDAS QUE DÁ PRA METER COM FORÇA E DEPOIS ELAS NÃO SE SENTEM “ARROMBADAS” E NÃO FICAM “1 SEMANA DE MOLHO”.RSRSRSRS.BOA SORTE!!!!

  3. Winern, você disse TUDO… dicas melhores não existem. Sorte da garota que tem você. Rapazes, coloquem na cabeça que um homem não é só pau. rs
    Adorei.

  4. Poxa, muito obrigado.Hoje me sinto o máximo, mas nem sempre foi assim.O problema é mesmo psicológio, pois 11 e 12 cm é possívl a penetração.já 10 ou 9???rsrsrsrs.Se eu tivesse menor aí sim pediria intervenção cirúrgica, pois 10, 9, 8 cm seria mesmo complicado.Mas 11 e 12 cm está bom, embora pequeno, dá pra fazer qualquer mulher explodir se saber ser criativo.Esse cara tem que ler mais, viver mais a vida, praticar esportes,ou entrar numa academia.parar de beber ou fumar, e principalmente parar de depender de viagra e outros rmédios pra manter a ereção, que depois viçia.Eu quase entro nessa roubada.Tenho 28 anos e tem muito amigo nessa idade que já toma esses remédios.Fala sério!

    Obs:Meus amigos, açeitem o fato de falharem de vez em quando, é natural.Não se viçiem em remédios, igual os atores pornôs que nós tanto invejamos.Procurem outras formas naturais de manter a ereção mais tempo.É só pesquisar no google.Que preguiça!!!!

  5. Colegas de pinto pequeno, essa é para vocês. O negócio é o cérebro, ele é o centro de tudo na vida. É bem verdade que nos prendemos a medidas, tempos, metas, mas a vida não é certinha. Diante de uma doença ou de um grande tropeçco na vida, perceberemos o quanto ridículo são certas incucações. O gás que gastamos com coisas que consideramos importantes, como por exemplo o tamanho do pênis, devemos gastar com conversas boas, que sejam interessantes, que possam acender o/a pretendente. Às vezes desperdiçamos tempo e dinheiro com coisas que, diante do túmulo, nada representam. A melhor coisa é ter o carinho das pessoas, o apreç/sso das pessoas, ser lembrado ser querido. Isso sim levanta inveja das pessoas. Tamanho do pau fica entre 4 paredes e poucas/os são os que saem falando: puxa fulano tem um pinto pequeno. Só se for bem vagaba mesmo.

  6. Conheço amigos que tem pau pequeno e são queridos, amados, todas querem dar, todos querem chupar. Será que seria o tamanho do pinto? Não! São pessoas simpáticas, tolerantes, amistosas, de coração grande. Há até disputa entre os amigos e amigas para agradarem esta pessoa de quem estou falando. E o pinto dele: pequenininho óoooooo! Mas o lado psicológico dele é tão gigantesco perto do tamanho, que realmente isso não interefere. O MAIOR DEMÔNIO QUE PODE TER DENTRO DE NÓS SE CHAMA MENTALIDADE, CÉREBRO. PRECISAMOS DOMINAR NOSSOS PENSAMENTOS, NOSSO HUMOR. CONHECE-TE A TI MESMO. É a mais pura verdade!

  7. olá gi:tenho sim um problemão gosto de sexo mais muito sexo
    só que a minha mulher não e muita fam do sexo não.
    digamecomo eu faço para conveser ela a fazer sexo anal?

  8. Ola gina tenho 27 anos e me chamo luiz meu penis nao para de crescer no mes passado tava com22cm e agora24 cm qual e o problema

    O

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes