SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
13 fev, 2018

Postado por em Hétero | 3 Commentários

Penetração difícil

 Olá Gina

Tenho 21 anos e tenho adorado ler seu blog, ajudando bastante com algumas dúvidas… Mas estou com um problema ultimamente. Perdi a virgindade com meu atual namorado, pouco mais de um mês atrás. Desde então, praticamos sexo frequentemente. O problema está sendo em eu conseguir relaxar durante a penetração. Não consigo e o pênis acaba não entrando ou entrando com a entrada praticamente forçada. E o problema não está nas preliminares, já que ele as pratica muito bem. Fico excitada sempre e me sinto lubrificada, mesmo antes de ele fazer oral em mim, porém na hora da penetração, parece q não está ainda. Pensei em usar um lubrificante, mas não sei se ajudaria…
Isso já está sendo ruim, porque não conseguimos fazer em outra posição que não papai-e-mamãe, ah não ser em raras vezes (principalmente em uma de quatro que eu adorei), porque em outras posições acaba sendo mais difícil ainda…
Não sei mais o que fazer, é ruim porque eu quero tentar outras coisas, mas acabo não conseguindo e meu namorado fica tentando comigo. Ele é super compreensivo com isso, nunca reclamou, mas já teve uma vez que simplesmente não deu e quem ficou na mão foi ele e eu também não quero isso…
Preciso urgentemente de dicas mais experientes!

 

Olá querida, obrigada por confiar no blog, tento tirar dúvidas sempre que posso, e adoro receber esse carinho de vocês. Sobre sua dúvida vamos tentar resolver. Você já conseguiu ser penetrada, fez tudo certinho, o problema agora é a ansiedade e nervosismo, que é mais que normal no início, você pode estar insegura, e isso dificulta as coisas, mas logo logo tudo se resolve, ok? Primeiro, tente usar lubrificante à base de água, mesmo você achando que já está lubrificada, pode não estar o suficiente, e um bom lubrificante facilta (e muito) a entrada do pênis na vagina.

Você me disse que gosta de fazer sexo de quatro, se isso facilitou e foi bom pra você, continue assim, cada mulher se dá melhor com um tipo de posição diferente, se você já achou a sua logo de início, ótimo, só não esqueça que existem outras mil que podem ser tão prazerosas quanto esta que lhe deu prazer (inove sempre).

Nada de pressa, relaxe! Tudo começou faz pouco tempo, e é tempo de aprender, conhecer seu corpo e os prazeres do sexo, se as preliminares te dão prazer, use e abuse delas! Aproveite que seu namorado é compreensivo e converse com ele, experimente essas dicas, e depois vem me contar como foi, ok?

 

Bjinhos!

 

Se você tem dúvidas mande para [email protected]

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes