SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
10 abr, 2018

Postado por em Hétero | 0 Commentário

Cyberskin

Cara Gina, gosto muito de tirar minhas dúvidas com você. Seu blog é demais.
Minha dúvida é a seguinte: Existe hoje no mercado alguns brinquedos sexuais feitos com um material chamado cyberskin, que imita a pele humana, gostaria de saber se realmente esse material é prejudicial a saúde? Se provoca câncer como fiquei sabendo. Um abraço.

Oi querido, ótima pergunta, já que se tratando de brinquedos sexuais essa tecnologia é realmente a última novidade.
O Cyberskin é um material que foi desenvolvido pela NASA, e é usado para imitar a pele humana, uma vez que possui grande semelhança com a mesma.
Hoje em dia podemos encontrar o Cyberskin em bonecas infláveis e outros acessórios sexuais, substituindo outros materiais do gênero, como silicone e borracha.
Este material é inteligente pois é capaz de voltar a sua forma original mesmo quando esticado ou manuseado. De fato, a elasticidade e capacidade de adaptação são notáveis. Além disso, é capaz de absorver e reter calor, e não ser "grudento".
Não há nada ainda que afirme, ou rejeite, a possibilidade de o Cyberskin fazer mal à saude. Em sua composição pode ser encontrado um elemento chamado Phtalates, onde altas quantias deste produto químico no corpo de mamíferos causou efeitos adversos, porém, alguns grupos defendem que os efeitos em humanos seria centenas de vezes menor, e que as quantias absorvidas são mínimas. Em caso de dúvida, utilize alguma proteção entre mucosas e o material com Cyberskin (utilize preservativos, por exemplo).

 

Veja exemplo de produtos feitos de Cyberskin

 

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes