SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
8 maio, 2018

Postado por em Destaques, Dicas | 9 Commentários

Como disfarçar uma ereção

 
Todo homem já teve uma ereção num momento inesperado, causando uma situação muito complicada e embaraçosa. Acreditem, os homens algumas vezes podem ter ereções involuntárias, sem nenhum estimulo ou pensamento erótico, ela simplesmente acontece, e dependendo do momento, lugar e roupa que ele esteja, isso pode ser um "grande" problema, principalmente com os adolescentes que ainda não conseguem controlar tanto hormônio.
 
Para tentar ajudar todos vocês, rapazes… eu trago algumas dicas que podem ajudar a disfarçar tal situação. Vamos lá:
 
1. As roupas são muito importante para esconder uma ereção. Nunca use roupas apertadas, ou roupas que restringem o movimento. Jeans pode ser bom ou ruim, o jeans mais solto tende a disfarçar o crescimento, já o jeans muito apertado só vai acentuá-la.
 
2. A escolha da cueca também ajuda. Tente usar mais as boxers, slip ou qualquer outra mais apertada. Nunca use as samba-canção para sair.
 
3. Use camisetas longas no comprimento da virilha, assim se você tiver uma ereção ela irá esconder. Se estiver com uma camiseta curta ou social, a melhor opção é sentar e se curvar um pouco.
 
4. Se acontecer uma ereção, coloque imediatamente a mão no bolso e tente colocar e segurar o pênis para o lado ou para cima.
 
5. Barreiras físicas ajudam a ocultar este problema muito bem. Fique sentado e tenha sempre uma almofada, um caderno ou livro sempre por perto.  
 
6. Foque seus pensamentos em coisas não sensuais. Comece a ler algo que vai tomar sua mente fora do que está causando a situação. Quanto mais você se concentrar no texto, mais rápido essa situação irá passar. 
 
7. Segure algo frio em seu colo se você tiver como fazê-lo discretamente.
 
8. Se estiver em pé, encoste em uma parede levantando e apoiando uma das pernas na parede.
 
9. Fique atrás de uma escrivaninha ou mesa até que a sensação passe. Cruzar as pernas também é uma ótima opção para disfarçar.
 
10. Se nada der mais certo, vá ao banheiro, e masturbe-se… 
 
Um vídeo em alemão demonstra algumas dessas dicas. Não dá pra entender nada, mas as ilustrações mostram bem como funciona. Assista ao vídeo abaixo:
 

  1. E tem como??? Hehehe.. Olha essa é uma situação muito incômoda mesmo, principalmente quando há a possibilidade de alguém ver.. Eu tento pensar rapidamente em algum cálculo matemático complicado.. hehe.. funciona sempre… Tb funciona para retardar o orgasmo.. hehe.. Boa sorte colegas!!

  2. Sempre acontece comigo!!Ótimas dicas pra não ficar causar mais tanto constrangimento!!!Uma vez aconteceu comigo no meio da aula,quando deu o sinal por intervalo,vesti uma blusa de frio pra disfarçar o volume perto de uma amiga…Adorei o post Gina!

  3. Aconteceu comigo, eu estava com uma calça jeans um pouco apertada em pé no onibus, e uma amiga minha sentada no banco de frente para mim, o danado ficou duro e percebi o volume, mas também percebi, que ela ficava disfarçando e olhando o volume, mas aí nem achei ruim, acabei gostando e com certeza ela também rsrsrs

  4. Eu estava sentado no ônibus e de repente começou a ereção, o pior era que estava chegando no local onde eu iria descer. A ereção chegou ao máximo e nada fazia ela parar. Tive que levantar para poder descer do ônibus, quem estava perto percebeu o volume na minha calça. Uma mulher olhou bem para o volume…

  5. Gina, eu tenho muitas ereções, mas, não acontecem quando estou sozinho, a verdade,é que quando tenho amigas por perto fica complicado, por exemplo um simples abraço ou beijinhos no rosto e ja começo a ter uma, isso é normal???

  6. pra mim acontece muito,as vezes eu tento de tudo pro meu penis ficar mole.obrigado pelas dicas tomara que elas funcionem.

  7. HUmm, ja passei por cada uma com ereção. Na praia então, aff.

  8. Acho mais rápido ir no banheiro e molhar a bermuda como se tivesse passado a mao molhada

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes