SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
12 maio, 2018

Postado por em Contos Eróticos, Destaques | 4 Commentários

A fantasia de um trio

 
Me chamo Marina, tenho 27 anos e namoro há 2 anos. Eu e meu namorado sempre conversamos abertamente sobre sexo, fantasias e desejos. E uma coisa que eu sempre tive vontade era de transar com ele e com outro cara junto. Falava sempre isso pra ele, até que um dia ele resolveu tocar no assunto e disse que já tinha conversado com um amigo da faculdade e que juntos iriam realizar minha fantasia.
 
Marcamos o dia, na minha casa, e eu me preparei toda, tomei um banho gostoso, vesti uma bela lingerie e aguardei os dois. Eles chegaram juntos, lindos, bem vestidos e com cara de safados. Adorei tudo aquilo, e meu namorado foi logo me beijando enquanto o amigo trazia champagne.
 
Brindamos o momento e o amigo me beijou com muita vontade, enquanto meu namorado sentava no sofá e observava com a mão no pau. Ele tirou a pica pra fora e ficava acariciando-a enquanto seu amigo passava a mão por todo meu corpo. Eu já estava super excitada e tirei a roupa dele, e chamei meu namorado pra junto de nós, tirei a roupa dele também e disse que eles eram só meus aquela noite.
 
Admirei aquelas picas duras e caí de boca na do meu namorado enquanto batia uma pro amigo.
 
Eles gemiam tão gostoso, e o amigo começou a enfiar o dedo na minha vagina que já estava super molhada de tanto tesão. Enfiou um dedo, depois dois e em seguida veio me chupar, e continuou chupando e metendo os dedos. Tava uma delícia e gozei na sua boca. Meu namorado me vendo gozar, gozou na minha boca também… Engoli tudinho e disse que queria que eles me fodessem gostoso. Pedi pro amigo me comer e disse que queria que meu namorado me beijasse, enquanto se recuperava do gozo.
 
O amigo começou e enfiar gostoso, eu gemia de prazer, estava bom demais, e eu pedia: "mete mais, mete mais"… e ele atendia meus pedidos e me segurava forte e ia socando em mim. Meu namorado vendo todo meu prazer já estava de pau duro denovo e veio botando na minha boca, então disse pro meu namorado comer meu cuzinho ao mesmo tempo que o amigo me comia pela frente.
 
Senti os dois dentro de mim e pedi que metessem forte… Eu estava tonta de tanto prazer, até que o amigo tirou o pau e gozou na minha cara. Então ele começou a me masturbar enquanto meu namorado continuava me comendo por trás. Não aguentei e gozei enlouquecidamente denovo, e meu namorado gozou dentro de mim.
 
Em seguida e ficamos os três, exaustos de tanto prazer. Foi uma delícia, meu namorado conseguiu realizar minha fantasia e cada dia que passa somos mais cúmplices. Pretendo fazer denovo, mas agora com outra mulher junto.

  1. a dona desse conto e muito da safada gostaria de fuder ela e gozar em sua xana,

  2. moreno-sarado says:

    gostarai de uma experiencia desta tb…

  3. É um conto mas existem casais que fazem isso na vida real, como eu e minha esposa e muitos outros casais. É muito excitante para um homem, ver a mulher amada sentindo prazer por outro.

  4. junior ( gordão ) says:

    Vou falar a verdade, sou capiau, matuto, bicho do mato, pra mim esses caras que sentem tesão vendo sua mulher dar pra outro são tudo viado, o que não tem nada de estranho apenas são gays, porque cara igual eu comedor de rapadura, carne de caça, tomador de cachaça pura, matador de onça, não aceita isso não, cara igual ru nasceu pra meter, meter a mao na cara, meter a cara no mundo, meter a rola nos povo e assim por diante

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes