SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
13 maio, 2018

Postado por em Hétero | 4 Commentários

Crosta branca no pênis

Gina, eu comecei a me masturbar a algum tempo e depois disso começou a surgir uma crosta branca pregada ao redor da pele do pênis.
Não sei o que é isto e estou preocupado. Acho que é sêmen, mas nunca fiquei sabendo de alguém que se masturbou acontececeu isto.
O que é isto? Como acabar com isto? O que causa isto?
Por favor, me ajude pois não tenho coragem de conversar sobre isto com ninguém.
Obrigado
 
Olá querido,
 
bem, não sei ao certo sua idade, mas pelo que parece você está entrando na adolescência e puberdade, onde a masturbação quase que diária faz parte desse processo. Aliás, a masturbação é muito importante tanto para aliviar o excesso de hormônios que estão com força total nessa fase, como também descobrir o próprio corpo e suas transformações.
 
E com tantas transformações, é normal que você tenha mil dúvidas, como essa que você descreveu.
 
Bem, eu não tenho como afirmar nada sem ver a tal crosta branca, nem ao menos ouvi falar de algum problema ou doença assim… mas pelo que parece deve ser sêmen mesmo. É normal em muitos homens, depois de ejacular ainda ficar um pouco de sêmen dentro da uretra e ir saindo aos poucos logo depois, onde muitas vezes acontece de melar um pouco a cueca justamente por causa disso. Ou então, até mesmo porque depois que você ejacula, se você não limpa direito, uma "crostinha" branca se forma mesmo, o que nada mais é do que o sêmen seco.
 
Por isso minha dica é: Após ejacular, pressione o pênis levemente na base e vá puxando até a glânde para eliminar todo suposto sêmen que ainda esteja na uretra, pode sair uma ou duas gotinhas ainda. Depois lave bem o pênis. E se a "crosta" branca voltar à aparecer mesmo assim, dê uma olhada se a cueca não esta suja também, se estiver provavelmente pode ser um resto de sêmen mesmo.
 
Agora, se o problema persistir, se houver alguma irritação ou dor, ou isso continuar te encucando, não hesite em procurar um médico e deixe a vergonha de lado, sua saúde é mais importante.
 
Beijos.

  1. Será que não são as Glândulas de Tyson? Dá uma pesquisada sobre isso no google. Se for isso, vc não tem mto com o que se preocupar, é normal e muitos homens tem isso. Apenas mantenha uma boa higiene no seu pênis.

  2. Cara, isso é normal, você deve ser que nem eu, sai tanta porra que mesmo depois de gozo, continua saindo, essa crosta branca é semem seco, eu já vi isso, quando me masturbei meu pepino ficou com essa crosta e não só ele, se vc não lava, fica com cheiro de punheta seca, os pelo do saco fica tudo grudado, e vc se lambuza todo, vc com certeza deve ter uns 17 ou 18 anos pra tá perguntando isso, eu tenho 17 cara….fica trankilo, tem nada não, é só vc manter a higiene do pau como o nosso amigo acima disse com sabonete intimo masculico por que esse fedo é perceptivel a todos.

  3. Isto é sebo, e dá quando a pessoa não tem um "Higiene Correto" com o pênis.
    Vc tem que lavar bem, pois além de ser nojento pra nós homens e principalmente para as mulheres, a frequência disto, pode o levar a ter alguma doença.

  4. Colegas,
    Isso se chama "ESMEGMA". É uma massa que se forma na base do pênis de homens não circuncisados. É repleta de bactérias, daí o mau cheiro. E ela não se forma apenas após a masturbação. A não higienização completa e constante do pênis possibilita sua formação!

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes