SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
16 maio, 2018

Postado por em Hétero | 0 Commentário

Lidocaína controla a ejaculação?

Olá Gina,
 
eu gostaria de saber se o uso de lidocaína (pomada ou gel), ajuda a controlar a ejaculação?
 
Olá querido,
 
Cremes anestésicos locais, como a lidocaína, tem mostrado bons resultados em testes clínicos e vêm sido usados no tratamento para a ejaculação precoce. Por isso eu não usaria a palavra "controlar" a ejaculação, e sim retardar um pouco para aqueles que sofrem de ejaculação precoce. Lembrando também que seu uso é limitado pelo seu próprio efeito anestésico, que reduz a sensação no pênis. Agora, do mesmo modo que ele pode tirar um pouco a sensibilidade do pênis, se em contato com a vagina, o mesmo pode acontecer com a mulher e diminuir seu prazer durante a penetração, por isso o uso de preservativo é importante, evitando assim que a lidocaína entre em contato com a vagina.
 
Por isso, o uso da lidocaína, assim como outros cremes anestésicos, devem ser usados esporadicamente ou durante o tratamento. Hoje sabemos que 20 à 30% dos homens sofrem de ejaculação precoce, e grande parte desse problema é de origem psicológica, como o stresse por exemplo.
 
Os terapeutas sexuais garantem que alguns tratamentos podem reduzir significativamente os efeitos da ejaculação precoce, como antidepressivos, hipnose, os próprios cremes anestésicos e principalmente exercícios como a técnica do "começa-e-pára" durante a masturbação.

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes