SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
17 maio, 2018

Postado por em Contos Eróticos, GLBT | 7 Commentários

Foi bom transar com a esposa e o marido

Oi meus lindos, pra comemorar o Dia do Sexo,  vou postar um conto enviado por um leitor. Ele é muito safado, e contou uma experiência que ele viveu na pele e é pra lá de caliente. Confiram.

 

E se você tiver uma história quente assim, basta mandar para [email protected].

Olá, tudo bem Gina. Esse é um conto que aconteceu comigo quando tinha 22 anos e era solteiro, hoje tenho 28 e sou casado com dois filhos. Sou um cara que adoro sexo gosto de vídeos pornôs, sites, faço sexo todos os dias e em um bate papo na net conheci uma mulher que por coincidência morava na mesma cidade que a minha, conversa vai conversa vem, nos conhecemos pessoalmente e como já estavamos bem afinados tivemos nossa transa.

 

Ela era uma puta na cama, sabia tudo mesmo, ela tinha 38 anos e um corpo de 20, sempre transamos no motel. Certa vez ela me propôs para irmos a sua casa, lá chegando havia um homem, achei estranho e pra minha surpresa era seu marido, até então eu achava que ela era sosteira, e quando eu achava que estava tudo bem, ela sai para o banheiro e ele me pergunta se ela era gostosa na cama. Fiquei gago na hora e ele insistiu, e respondi que era uma putona, foi então que ele falou que quereia ver sua esposa fudendo com outro cara, e ao falar isso ela aparece na sala nua, no ponto… e já veio tirando minha roupa e me chupando.

 

Nossa gozei logo, então foi minha vez. Meti minha língua naquela buceta cheirosa e melada, e chupava feito um louco. Ela não aguentou e pediu por minha pica, botei ela de frango assado e meti com força. Socava forte e ela gritando e gemendo e o corno olhando se masturbando, fudi ela de todo jeito e posição, até que ela gozou em cima de mim.

 

Ela saiu e disse que meu cacete era todo do seu marido, ele veio e começou me chupar. Achei muito costrangedor mas eu queria gozar. Ele chupava feito uma puta igual sua esposa, e quando eu ia gozar ele parou, ficou de quatro, e pediu pra eu enfiar com cuidado, pois eu iria tirar sua virgindade. Eita cuzinho apertado aquele. Ele gritava de dor e gemia de prazer enquanto eu metia minha pica, e a esposa dele chupava seu cacete e brincava com sua buceta.

 

Gozamos quase juntos, ele primeiro gozou na boca dela, depois ela gozou e eu gozei dentro daquele cú. Nossa, terminamos, tomei um banho e fui pra casa. Eu ficava pensando naquele ato sexual, e achava bom, queria mais. Então nos encotramos várias vezes mais, até que eles foram embora e até hoje nunca mais os vi.

 

Hoje procuro casais que queiram fazer isso, estou a disposição. Um abraço.

  1. Gina, estava em casa com um amigo meu entramos no seu site , e lendo o relato postado " mastubar com os amigos", aconteceu que avançamos o sinal e acabei  tendo uma relação com ele , doeu pacas, cheguei a sangrar, mas por incrivel que pareça gostei, acho que ele também , o problema é que meus pais são muitos severos , não sei o que acontece se eles ficarem sabendo, quanto ao meu amigo acho que vai rolar novamente , pois ele esta me ligando direto, minha duvida será que isto pode comprometer minha sexualidade futura, não sei o que fazer , confesso que estou com um medo danado dele contar para outras pessoas , outra coisa é  que só ele penetrou em mim  se possivel me ajude

  2. Oi, li sua historia sobre o sexo com a mulher e o marido e gostaria de saber de onde vc é? pois eu e meu marido queriamos fazer um menáge a trois mas nunca ninguem se interessou, se vc estiver afim, adorariamos ter um outro parceiro sexual! Beijos!

  3. SE ELE NÃO ESTIVER EU ESTOU.

  4. ruivan santana says:

    oi mia sais eu gostaria de conhecer vcs.SOU DO ESPIRITO SANTO

  5. Oi Ruivan! Bem, gostei de saber que alguém esta interessado! Gostaria de cv com vc se possível, me adicione no msn para cv mais a respeito! ( [email protected] ) beijos e aguardo!

  6. graziele e cristiano says:

    eu e minha mulher ja chamamos um amigo nosso pra transar junto foi uma loucura muito boa começamos cada um chupando seu seios e ela segurando nossas picas ate que ela começou a chupar nos dois depois ela ficoou de quatro e eu soquei nela e ela chupando ele adorei ver minha mulher chupando outro pau e sendo fodida por ele

  7. Eu e minha namorada estamos interessados em um ménage, ou uma troca de casais… Se estiver interessados, mya ou Cristiano.

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes