SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
18 maio, 2018

Postado por em Hétero | 1 Commentário

A religião e a tentação

Gina, antes de tudo, acho sua página mó legal. Aprendo muito com ela. E se não fosse você, não saberia das coisas que sei hoje sobre sexo!
 
Tenho 22 anos, sou estudante universitário, namoro à quase 4 anos. Bom minha namorada e eu somos evangélicos, então você já sabe né? Não fazemos sexo antes do casamento. Somos virgens, os dois.
 
Ela tem 21 anos. Bom, já namoramos ao ponto de tocarmos um ao outro (se é que você me entende). Bom amo muito ela, mas minha dúvida é a seguinte, toda vez que eu chego perto dela, eu fico ereto. Quando vou beijá-la em instantes eu fico ereto. Mesmo que não esteja acontecendo nada sexual, como ela chorar e me abraçar, eu fico ereto. Gostaria de saber se isso é normal, ou eu devo procurar um urologista?!
 
Olá querido,
 
obrigada pelos elogios, e fico muito feliz em saber que te ajudei de alguma forma… mas vamos à sua dúvida.
 
Bem, eu respeito muito os jovens que por um motivo religioso, filosófico ou opção de vida, queiram permanecer virgens até o casamento ou até encontrar a pessoa ideal, por mais que eu ache que seja muito difícil e sinceramente eu não seria capaz de tamanha força de vontade… mas entendo a opção de cada um.
 
Agora, fique tranquilo, o que acontece com você, acontece com grande parte dos garotos jovens e adolescentes, pois nessa fase a carga hormonal é muito grande, ainda mais com essa repressão sexual… tendo uma garota alí do seu lado todos os dias, com abraços, beijos, e nada mais.
 
Eu não sei como é sua visão sobre a masturbação e se você à pratica com frequência??? Mas nesse caso, se masturbar te ajudaria a diminuir um pouco tanto tesão.
 
Você comentou que já se masturbaram juntos, certo? Então, se isso está liberado, quando o clima esquentar muito, mãos a obra… assim vocês descobrem o corpo um do outro juntos, sentindo muito prazer e aliviando essa parte hormonal.
 
Quer uma dica? No seu caso, vejam isso como um toque de carinho, amor… e não somente sexo.
 
Beijos

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes