SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
31 maio, 2018

Postado por em Contos Eróticos | 1 Commentário

Ombro Amigo

Olá queridos, hoje o conto fala sobre uma amiga que passando por problemas com o namorado, consegue conforto (e um pouco mais) no ombro de um antigo amigo de faculdade. Vale conferir…

 

E se você tiver uma história safada assim, basta mandar para [email protected]

Sabe, quando estamos em um daqueles dias que ninguém nos compreende, que nada ajuda… pois é… um amigo é tudo que precisamos.

 
Tinha brigado com meu namorado, chateada, fui me queixar com minhas amigas, mas não prestavam atenção em uma só palavra que eu falava, o que para mim era tão importante, não passava de besteiras, sem importância alguma.
 
Senti que estava só, sem ter em quem me apoiar, lembrei de um bom amigo da faculdade, sempre conversávamos muito quando estávamos com problemas e acabei ligando para ele.
 

 
Atendeu ao telefone já perguntando porque eu estava triste, pelo tom da minha voz percebeu que eu não estava bem e me convidou para ir até a casa dele.
 
Como eu estava só e meu namorado joga futebol todos os sábados, aceitei na hora.
 
Chegando lá, após um caloroso abraço, começamos a conversar, como é gostoso poder falar sem críticas e censuras, falei de mim, da minha frustração ele também contou suas histórias, que não eram diferentes das minhas, enfim relacionamentos não são fáceis, reclamamos bastante e rimos gostosamente dos nossos insucessos e concluímos que as pessoas não deveriam sentir solidão, cada vez mais fomos nos identificando e da mesma forma demonstrando nossas carências… 
 
Após esta constatação, é óbvio que o cenário mudou, não demorou muito para estarmos um nos braços do outro e quando percebemos, estávamos nus, lembramos do Vick e do halls preto e ele tinha em casa! Lógico que experimentamos. Cada um queria mostrar sua melhor performance, para mostrar o que nossos parceiros estavam perdendo.
 
Fodemos e nos divertimos, pois entendíamos do assunto e extravasamos toda energia acumulada pela raiva, um entrava no outro com tanta intimidade e sincronia que ninguém sabia quem comia ou era comido. 
 
Ter uma amiga safadinha é sempre uma garantia de uma boa trepada, ele me disse. Só em lembrar me falta o fôlego, jamais imaginei que encontraria tanto prazer em brigar com meu namporado, agora sempre encontro um bom motivo para brigar, pois assim minha consciência não me acusa, ao contrário, me sinto vítima e tenho todo o direito de me defender e me consolar (que ombro que nada) no cacete delicioooso do meu amigo.

  1. "Ter uma amiga safadinha é sempre uma garantia de uma boa trepada, ele me disse". O mesmo eu digo dos meus amigos. Eles são a minha saida para quando não está ralando nada de interessante com os outros caras rsrs

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes