SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
7 jun, 2018

Postado por em Contos Eróticos | 0 Commentário

Dando o troco no marido

Olá queridos, à pedidos, eu trago hoje mais um conto erótico super quente.
 
Nele você irá ver o desabafo de uma mulher que depois de ser chifrada pelo marido que adorava entrar em salas de bate-papo, resolveu experimentar a brincadeira e dar o troco…
 
E se você tiver uma história dessas pra contar pra gente, basta mandar para [email protected]
Há alguns anos descobri que meu marido entrava em salas de bate-papo e que até já tinha saido com uma mulher, mas resolvi não separar, e comecei a entrar nos chats pra ver como era também, pois nunca tinha tido essa curiosidade antes.
 
Comecei a conversar com vários caras, mas nunca saia disso, até que um dia conheci um homem muito interessante, e começamos a conversar mais. Primeiro pelo MSN, depois por telefone, e ele sempre queria me ver pessoalemente, mas como eu nunca havia traído meu marido, eu tinha medo.

 

Marcamos de sair pra almoçar e tomar um vinho, fiquei muito nervosa mas enfrentei e fui… Naquele dia só conversamos e marcamos de sair mais vezes para nos conhecermos melhor.
 
Um dia, depois de vários encontros o clima entre nós parecia que ia explodir e não aguentamos. Nos encontramos e fomos direto para o motel, e quando entramos, ele logo me atacou me beijando e parecia que ia me devorar, suas mãos passavam por meu corpo deixando uma trilha de arrepios. Tirou minha blusa e mamava no meios seios, me beijava me deixando cada vez mais louca de tesão. Quando tirou minha mini saia caiu de boca na minha bucetinha que já estava toda molhadinha e chupava que não aguentei e gozei.
 
Quando viu que gozei, ele pediu que eu retribuisse e eu não me fiz de rogada, tirei a calça dele e me deliciei no seu pau. Suguei, chupei fazendo ele delirar, ele gemia e me chamava de puta gostosa, que nunca tinha sido chupado daquele jeito.
 
Ele me colocou de quatro e começou a meter na minha bucetinha e a bombar forte me chamando de gostosa, e como só tinha tido meu marido ali dentro da minha bucetinha, ele percebeu ser apertadinha, me virou para a posição de frango assado e fodia com força, pensei que ia desmaiar sentindo meu corpo explodir gozando loucamente.
 
Ele falou que ia gozar, então mandei ele tirar e gozar na minha barriga, e gozou gemendo alto…
 
Descobri nele um amante insaciável, e tivemos muitas outras aventuras depois desse dia, como na vez que fizemos no escritório dele… mas essa já é outra história.

 

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes