SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
9 jun, 2018

Postado por em Hétero | 6 Commentários

Engolir sêmen faz mal?

Olá Gina,
 
Tenho uma namorada e ela adora me fazer sexo oral, eu claro gosto mais ainda. Ela gosta muito também de engolir meu sêmen, já eu nem sempre acho isso muito "sexy".
 
Uma vez ela me disse que leu em algum lugar que o sêmen tem vitaminas. Isso é verdade? Ela pode mesmo engolir tudo sem se preocupar com nada? E há alguma forma eficaz de melhorar o sabor do sêmen? Embora ela goste, diz que ele é bem salgado as vezes.
 
Um beijão e parabéns pelo blog.
Olá querido,
 
você é um rapaz de sorte, pois muitos homens gostariam que suas parceiras além de adorar fazer sexo oral, ainda gostassem de engolir seu esperma.
 
O que ela leu tem fundamento sim, pois o esperma (sêmen), contém substâncias nutritivas (ácido asorbico, cítrico, úrico, lático e pirúvico, frutose, potássio, colesterol, magnésio, zinco e vitamina B12/E/C) para manter o espermatozóide em condições de fecundação.
 
Ou seja, não existe mal algum em ingerir o esperma, pois ele é uma substância sem germes formado pelo líquido espermático e pelos espermatozóides.
 
Porém, a possibilidade de adquirir alguma infecção existiria se ela já estivesse presente no trato genital masculino. Nesse caso, existe o risco de se contrair Aids ou sífilis, por exemplo. E é por isso a importância do alerta: só engula o sêmen, ou tenha qualquer contato direto com mucosas, se forem parceiros fixos, com responsabilidade e consciência dos atos. Para isso, basta ambos fazerem um exame para saber se possuem alguma DST. Caso contrário, camisinha SEMPRE.
 
Com relação ao gosto, sabe-se que o estilo de vida das pessoas pode afetar o sabor do sêmen. Os melhores sabores do esperma foram descritos em pessoas que possuiam uma dieta rica em vitaminas. Maças, bananas e mamão, em especial brócolis e aipo, dão um sabor positivo. Algumas bebidas alcoólicas, principalmente as fermentadas naturalmente, também fornecem um sabor agradável. Os piores sabores foram em pessoas fumantes ou que acabaram de comer aspargo e alho. Mas isso não é uma regra, cada indivíduo pode possuir um sabor mais característico, de qualquer forma ficam as dicas e você pode tentá-las.

  1. Luigi Ferrarese says:

    Sempre engoli e nunca passei mal. Aliás eu adorrro me lambuzo todinhaaa…Adoro esse blog

  2. Luana França says:

    Olá, gina!
    Hoje foi a minha primeira visita no seu blog, e pelo geito serei mais uma fã!
    Bom…. Adorei suas dicas, e tenho uma pergunta a fazer sobre o sêmen.
    Eu namoro a um ano e quatro meses, já fiz várias coisas na cama, inclusive sexo oral, na gora que eu estou lá já me passou várias vezes na cabeça a idéia e vontade de engolie o semên mas….
    Eu tenho medo de na hora eu chamar o "hugo", entende?
    Que estratégia eu poderia usar para tornar essa  minha curiosidade menos constrangedora e difícil?
    Obrigada, e parabéns pelo blog!

  3. A igreja da minha esposa não permite metodos artificiais para evitar a gravidez. Por isso fazemos muito sexo anal e oral. Para não judiar muito dela, fazemos sexo anal 3 vezes por semana e ela me faz sexo oral todos os dias. Só nas primeiras vezes que gozei na boca dela ela estranhou um pouco o gosto, mais depois passou a gostar e faz com vontade mesmo. As vezes me faz gozar 2 vezes seguidas e sempre engoliu tudo. Já estamos casados a 8 anos e somos muito felizes.

  4. Meu casamento andava meu frio até o dia que meu marido saiu do banho com o penis duro e me pediu para fazer sexo oral nele. Fiz, fui ate o fim e engoli todo o seu esperma. Não achei o gosto ruim como dizem por ai e não me arrependo de ter feito. Ele gostou tanto e fica tão excitado que o nosso casamento agora esta pengando fogo. Se eu soubesse que ele gostava tanto já teria feito a muitos anos atras.

  5. Adorei sei blog com certeza entrarei nele vária vezes suas dicas são sensacionais

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes