SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
13 jun, 2018

Postado por em Hétero | 3 Commentários

Rompimento do Frênulo

Gina, meu frênulo tem ficado cada vez mais estreito, e hoje por sinal esta doendo. Acredito que com o tempo ele venha a se romper por meio da masturbação ou pelas próprias relações sexuais, só que tenho receio de que ao se romper fique algo feio e fique como nos pênis de atores de pornôs, onde não se vê pele nenhuma. Tenho receio de que venha a precisar de cirurgia para ficar com um aspecto mais bonito.
 
Outro fator que me incomoda é o fato de não saber se tento adiantar o processo me masturbando com mais força visando que acredito que ele vá se romper mais dia ou menos dia, ou se espero me recuperar da dor que sinto hoje e depois volto a fazer os ''exercícios'' normalmente. Também cheguei a ler que ao romper o frênulo, o homem perde o prazer. Gostaria de saber se existe qualquer mínima perda de prazer com o rompimento do frênulo.
 
Muito obrigado, estarei aguardando pela ajuda, parabéns pelo site, até breve.
Olá querido,
 
não sei ao certo sua idade, mas me parece ser adolescente ainda, não? Digo porque nessa idade é comum acontecer isso com alguns garotos.
 
Essa pele (o frênulo), não obrigatoriamente se rompa na primeira relação como muitos pensam, aliás o normal é que ele nunca se rompa. Mas pode acontecer com alguns homens o rompimento durante a relação sexual ou masturbação, podendo ocasionar sangramento.
 
Os homens com o frênulo curto, o que deve ser o seu caso, às vezes pode ocasionar uma curvatura para baixo do pênis e também causar certa dor quando ocorre a ereção, mas muitas vezes não é necessária a cirurgia, pois essa pele pode, com o tempo, “lacear” ou até mesmo “esticar” e não curvar mais o pênis e nem doer.
 
Por isso eu não aconselharia você forçar o rompimento do frênulo, pois pode realmente te machucar. Tente usar um pouco de creme hidratante somente no frênulo, isso pode ajudar a hidratação da pele auxiliando seu "laceamento".
 
Agora, se com o tempo isso se tornar um problema para você e as dores persistirem, não hesite em procurar um médico. A cirurgia para alongamento ou retirada do frênulo chama-se frenuloplastia e não há necessidade de internação.
 
Agora, sobre as teorias sobre perda de sensibilidade, isso se refere a circuncisão e não a frenuloplastia, já que na circuncisão a glande fica exposta todo o tempo, e sem o frênulo não necessariamente.
 

  1. Cara NÃO TENTE ROMPER O SEU FRÊNULO!! Vc preços procurar um urologista antes q ele se rompa, pq ao contrário do q dizem esse “freio” não deve ser rompido. Como a Gina falou vc provavelmente tem um frênulo curtto, sei o quanto incomoda pq eu tbm tinha, mas até os 17 eu não notava pq a própria pele q cobria a glande eu não puxava toda quando batia punheta. Quando fui ao médico ele me disse q meu prepúcio estava normal mas meu frênulo era um pouco curto então fiz a cirurgia de retirada antes q ele rompesse. E te afirmo com toda certeza q vc não perde secessão de prazer, na verdade melhora e muito pq agora posso ter ereções ” na previa máxima ” sem sentir aquela dorzinha do freio. Espero ter te ajudado 😉

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes