SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
14 jun, 2018

Postado por em Hétero | 4 Commentários

Gozou e continuou, mesmo com camisinha

Olá Gina,
 
Bom, depois de 10 dias que minha mestruação acabou, tive relação com meu namorado, e foi no carro. Estavamos usando camisinha, tudo certinho, e eu não tomei remédio.
 
É o seguinte, ele gozou, mas mesmo assim continuou, pois estava com pique e o amigo levantou rápido novamente.
 
Eu nunca tinha atingido meu orgasmo, e nessa relação consegui. Fiquei com muito receio de que o gozo poderia ter escorrido, e chegado a penetrar em mim. Pois eu estava sentada no colo dele e ele já tinha gozado antes.
 
À risco de eu estar grávida? 
 
Obrigado. Abraços.
 
Olá querida,
 
o que seu namorado fez não foi nada correto. A camisinha SEMPRE deve ser usada para uma única relação, gozou, tira e joga fora, e se mesmo assim estiver pronto para a próxima, coloque um novo preservativo.
 
A camisinha só funciona num pênis 100% ereto, e é natural que depois da primeira ejaculação o pênis venha a perder um pouco dessa ereção, mesmo que ainda continue duro.
 
Apesar de possuir um reservatório para o esperma na ponta da camisinha, depois da ejaculação, com esse reservatório já cheio de esperma, ao continuar a penetração, ele pode se descolar e começar a subir para a base do pênis, e em alguns casos vazar… ou até mesmo estourar o preservativo.
 
Ou seja, mesmo fazendo 10 dias depois da sua mestruação, e sendo remota a chance, o risco de gravidez existiu, assim também como de contrair uma DST. Tomem mais cuidado e por favor, não repitam mais isso.
 
Boa sorte e beijinhos.

  1. Um dia eu usei uma única camisinha em 4 mulheres, foi muito bom, só que foi uma decisão errada, agora tenho gonorreia.

  2. Cara, eu fis a mesma burrada que essa guria, com quantos dias depois de mestruar que tem um risco real de gravidez??
    Brigado

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes