SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
8 jul, 2018

Postado por em Curiosidades, Notícias | 0 Commentário

Homofóbicos podem sentir atração pelo mesmo sexo

Um dos assuntos mais comentados e polêmicos nos últimos tempos é a homofobia (atitudes e sentimentos negativos em relação a lésbicas, gays e bissexuais), agora, vejam o que um estudo da Universidade de Georgia constatou.

De acordou com os pesquisadores, “A homofobia está associada à excitação homossexual que o indivíduo homofóbico desconhece ou nega“.

Os especialistas perguntaram a homens heterossexuais o quão confortáveis eles se sentiam ao redor de homens gays. Com base nesses resultados, dividiram os voluntários em dois grupos: os que exibiam sinais de homofobia e os definitivamente não-homofóbicos. Começando então o teste.

Todos os homens foram colocados em salas privativas para assistir a vídeos eróticos de quatro minutos cada, um mostrava cenas de sexo entre um homem e uma mulher; outro, entre duas mulheres; e o último, entre dois homens. Enquanto a sessão se desenrolava, um aparelho, ligado ao pênis de cada participante, media o nível de excitação sexual de cada um. Esse aparelho, segundo os cientistas, era capaz de identificar a excitação sexual sem confundí-la com outros tipos de excitação (como nervosismo ou medo).

O resultado da experiência mostrou que, enquanto assistiam aos vídeos de sexo heterossexual ou lésbico, tanto o grupo homofóbico quanto o não-homofóbico tiveram um aumento da circunferência do pênis, ou seja, gostaram do que viram. Mas durante o filme gay, apenas o grupo homofóbico exibiu sinais de excitação sexual.

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes