SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
9 jul, 2018

Postado por em Hétero | 27 Commentários

Só tenho prazer me masturbando

Oi Gina, tudo bem linda?
 
Tenho 25 anos, sou casada à seis anos e tenho um sério problema. Como muitas mulheres por aí, desde de adolescente me acostumei a me masturbar, então hoje não consigo gozar sem me masturbar.
 
O que faço? Me ajude, eu e meu marido já tentamos de todas as formas mas não conseguimos. Ele é maravilhoso, sempre tenta comigo, mas não vai mesmo.
 
Aguardo  sua resposta. Abraços e obrigado!
Oi querida,
 
em primeiro lugar esse seu problema não é tão sério assim, bem, ao menos é mais comum do que você imagina.
 
Onde você diz que só goza se masturbando, acredito que você quis dizer que só consegue gozar com a estimulação do clitóris, certo? Bem, a maioria mulheres só conseguem gozar e até sentir mais prazer, inclusive durante a penetração, com a estimulação do clitóris. Isso porque é lá (no clitóris) em que a mulher sente mais prazer.
 
Claro, por uma questão de anatomia, muitas mulheres têm prazer e até orgasmos com a penetração, pois o clítoris é estimulado pela fricção do pênis, mas isso tudo depende do formato do corpo de cada um e da posição na hora da penetração.
 
Um exemplo muito claro disso, onde você facilmente pode reparar que, na maioria dos filmes pornôs, as mulheres mesmo durante a penetração, até mesmo com pênis enormes, dupla penetração e tudo mais, as atrizes estimulam o clitóris grande parte do tempo. Pois é naquele pequeno ponto, quase do lado externo da vagina, é onde sentimos mais prazer, independente do tamanho do pênis do homem.
 
Outra coisa importante é o fator psicológico. Você precisa estar muito relaxada e conseguir se entregar totalmente ao seu parceiro.
 
Por isso, não se sinta constrangida, nem diferente das outras mulheres, saiba que isso é muito comum, e que não há nenhum problema em estimular seu clitóris, mesmo durante a penetração. Peça para o seu marido capriche no sexo oral, inclusive ele pode te ajudar estimulando-o pra você.
 
Mas eu tenho uma dica, experimente um anel peniano com vibrador. O homem coloca na base do pênis o anel e o pequeno vibrador irá estimular seu clitóris durante a penetração. Quem sabe funciona.
 
É como eu sempre digo, no sexo vale tudo, do jeito que você quiser, contanto que te dê prazer. Boa sorte.
 

  1. Marcelo(nome ficticio) says:

    Oi Gina,

    adoro o seu site, ja conheço ele a algum tempo mas nunca pensei em esclarecer duvidas que tenho mas vou fazer isso hoje hehe
    A minha duvida é:
      eu tenho 19 anos mas desde os meus 14 que eu tive um acne muito forte, cheguei de ir ao dermatologista. O que acontece é que eu acho que passado uns 3 dias depois de ejacular eu sinto umas borbulhinhas a crescerem no meu rosto, no inicio começa por ficar dorido certos pontos no meu rosto e uns 3 dias depois da ejaculação aparecem umas borbulhinhas, será que a ejaculação influencia o aparecimento do acne? Eu tenho andado evitar ejacular por causa disso…nao sei se faço bem ou se faço mal, me esclarece essa duvida por favor.

    Obrigado e parabéns pelo site que tanto nos informa.

  2. Guilherme says:

    Oi Gina, li a dúvida  da garota acima e não pude deixar de me identificar com ela. Comigo também acontece a mesma coisa, só consigo gozar me masturbando, o estranho é que nunca ouvi falar desse problema com homens, tenho uma parceira ótima, fazemos sexo oral, anal e nada adianta. O que posso fazer para sentir mais prazer durante a relação sexual?

  3. Angélica says:

    Olá Gina, acho seu site super informativo, realmente adoro!
    Li a história dessa garota e me identifiquei completamente! Tenho exatamente o mesmo problema que ela e gostei muito da resposta que vc deu.  Meu namorado é maravilhoso e super compreensivo. tenho certeza que ele topa tentar umas coisas diferentes como esse anel que vc sugeriu.
    bjs!!

  4. oi gina eu sou a gabriella e tenho 18 anos.
    eu naos sou muito de dar opniao, mais tinha q matar uma curiosidade minha.
    quando eu estou com meu parceiro eu nao sinto prazer, e nem quando eu chego no orgasmo. 
     nao sei mais oq fazer, ja tentei varias coisas mais nao tem jeito…
    quero uma opiniao sua. gosto muito do seu trabalho, ajuda muitas pessoas.
    bjao.

  5. Me namorado só goza se masturbando pq isso acontece?

  6. eu nao consigo gozar com meu marido e ele sonha muito com isso o que eu faço?
    so consigo gozar quando eu me masturbo sozinha e descobri isso a poucos dias …ele diz que quem nao goza nao sente prazer pelo parceiro e que nao estou satisfeita , e nao é isso amo muito ele … me ajudem?????????????

  7. Eu não consigo gozar fazendo sexo…Apenas qnd me masturbo sozinha…A penetração dói e nao sinto nada no sexo oral…Isso aconteceu em todas as relções com todos os parceiros q já tive…Eu tenho algum problema?

  8. o gosto muito do seu sait mas o meu poblema e que eu posso ter acabado de ter relaçoes sexiais ms parece que nao fico fastisfeita parece que e mais tesao sabe e estranho e normal eu gosto de sexo com 2 pessouas obrigado

  9. ola querida gina.
    tenho um grande problema,que esta atrapalhando em meu casamento.eu quando pequena sofri um abusa sexual,a pessoa me masturbava quando eu era pequena ,e agora depois de grande não consigo gozar sem ter que me masturbar, e isso incomoda meu marido pois ela acha que seu penis é pequeno e que não sinto prazer com ele porisso tenho que me masturbar,com isso me sinto incomodada,o que devo fazer,pois nos temos um casamento liberal,vamos em suinguer,mas pelo fato de ver outras gozando normal e eu não acabo ficando muito tensa. me ajude por favor se quizer pode me mandar um email.
    desde ja muito obrigado

  10. Olá!
    Esse problema de uma mulher não gozar só com penetração, a menos que se masturbe ao mesmo tempo, é mto comum em mulheres habituadas
    a obter prazer no clitóris, desde cedo. Isso cria uma dependência,
    e o prazer dela não se desloca para a vagina, como dizia Freud.
    O orgasmo do clitóris fica sendo infantil, imaturo. Vejamos se estou
    certa: tenho amigas que nunca se masturbaram. Por isso, elas gozam com penetração sempre, e sem nenhuma necessidade de tocar o clitóris.
    Eu, por exemplo, que bato siriricas diariamente desde meus 8 anos de idade, preciso fazer isso mesmo sendo penetrada. Estou
    na mesma situação da maioria das mulheres, pois quase todas são siririqueiras. O jeito é aguentar o tranco. Gozar como puder…
    Beijos, EVELYN

  11. Os homens também tem esse problema. Um dia, depois de ter feito sexo com meu marido, peguei ele se masturbando no banheiro. Fiquei chocada com aquilo e brigamos. Depois, mais calma, conversamos e ele me disse que só conseguia gozar com sexo oral. Como eu o amo muito fiz e os olhos dele brilharam de satisfação. O mais legal é que o comportamento dele mudou, ficou um homem mais calmo e carinhoso depois que comecei a fazer todos os dias.

  12. oi gina tenho um serio problema se mansturbo desda infancia e logo nesses tempos dos meus 19 anos fui ter a primeira relaçao sexual com meu parceiro nao sinto prazer nenhum só doi e arde ele sente e ele sentindo e eu nao isso é chato ..quando nao transo com ele ele pede pra mim bater punheta pra ele .. isso é sem graça eu tbm quero sentir prazer na ora da transa..ele geme e eu nao? aaa ta …

  13. Oi Gina acostumei a me masturbar e por isso acredito que não consiga gozar na penetração nem estimulando o clitóris, e gostaria de saber se eu parasse de fazer isso se conseguiria na penetração, foram poucas as vezes que consegui chegar la na penetração, se tiver jeito gostaria de saber como, pois é muito frustante ter que nadar, nadar e nadar e morrer na praia

  14. Não tem mais jeito. Depois que nós, quando ainda meninas, sentimos o primeiro orgasmo na masturbação, o vício solitário se instala imediatamente, e precisamos com frequência repetir o ato. Como o pênis do parceiro é incapaz de reproduzir a velocidade e a pressão que exercemos no nosso clitóris, e quase não o toca, ficamos a ver navios, não conseguindo gozar com a penetração. Mulheres que não adquiriram o vício da siririca conseguem gozar sendo somente penetradas, o que não é o nosso caso. O vício de dedilhar o clitóris fica arraigado para sempre. Então, o mais recomendável é tocarmos siririca ao mesmo tempo em que o homem nos penetra. Fora disso, somente com penetração, só em nossa próxima encarnação, se voltarmos novamente como mulheres, é claro! Se vc se viciou em TOCAR CAMPAINHA, continue tocando enquanto é penetrada, ou sozinha, se não tiver um macho por perto. Rssss…Beijocas.

  15. Oi Gina me endentifiquei com o comentario da moça que falou que só consegui gozar se masturbado eu tambem sou a sim mais mesmo a sim eu demoro muito de chegar o orgasmo e meu marido reclama muito dis que nao vai conseguir segurar as veses eu desito e deixo ele gozar logo me ajuda ai o que posso fazer bjs!pode mandar a resposta para o meu mail obriado!

  16. Gostei bastante do site e da resposta da Evelyn, me considero uma viciada em siririca e tenho problemas com meu parceiro por isto. Apesar de sentir muito prazer em ser penetrada, a fricção do pênis no clitóris e a velocidade não são suficientes para me levar ao orgasmo por isto preciso estimulá-lo para gozar.

  17. oi gina tudo bem olha vé se vc pode me ajudar tenho 36 anos e estou com um problema na verdade acho que eu ja tinha mais só agora é que estou alerta para ele , não gosto de fazer sexo com meu maridom mais gosto de me masturbar quando estou só não gosto de ver filmes porno com casal acho muitas das veses nojento e nem gosto de ver mulhercom mulher, mais gosto de assistir as mulheres se masturbando dai faça tambem , estou preocupada pois amo meu marido gosto dos carinhos dele tipo beijos, abraços mais quando vejo que ele quer sexo dai ja me sinto chateada , e voltando aoo meu passado vejo que sempre fui assim transava com alguns cars mais por diverssão de bebida mais não por que eu queria muito o sexo vc pode me ajudar a entender o que acontece comigo bjs me responda pode me enviar resposta porimaisl

  18. Mercia Santos Austine says:

    oi sou casada a um ano perdi a minha virgindade com 16 e da engravidei mas nunca senti orgasmo e ja estou com 18 anos mas nunca senti orgasmo o que eu faço me responda por favor !!!!

  19. oi gina antes eu conseguia gozar fazendo sexo com meu parceiro
    nas agora eu só consigo se eu me masturba,mas eu não sou uma tarada por masturbação..bjsss

  20. Oi gina,
    Dede nova acostumei a me masturbar. Hoje com quase 37 não sou diferente. Já fui casada e, também, era assim. Não sei se tem haver, mas, após conversar com amigas a respeito outra cisa me despertou, o bi sexualismo. Isso tem haver entre nós mulheres?
    bjs

  21. Estive lendo os relatos,principalmente da Poly, e o mesmo ocorria comigo quando novinha. Despertei para os desejo aos 10 anos, quando iniciei minhas masturbações. Aos 12, uma pessoa (mulher), me tocava, me masturbava e isso me aguçou essa prática diária, até os dias de hoje. Isso tem haver ou responderia meu interesse de anos, também, pelo corpo feminino?

  22. Olá, o que me ,,reocupa é que meu namorado,durante a transa, não tem penetração,tem beijjo, abbraço, sexo oral, mas sem penetração !nunca!Isto me deixa estranha, nunca acontecer penetração ! Tenho 45 anos e ele 62. Ele tem ereção, tesão. Sempre me procura sexualmente. Nunca lhe perguntei sobre isso,fico constrangida. Tem alguma explicação este comportamento?
    Gina, ficarei muito feliz se me responder !

  23. Sou casada tenho 24anos amo meu marido mas não consigo gozar sem mim masturbar..E sinto prazer em ver outras mulheres se masturbando… N sei oq é isso..

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes