SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
5 ago, 2018

Postado por em Hétero | 1 Commentário

Camisinha Meia-Bomba

Olá Gina,
 
Tenho 21 anos e estou tendo um problema que não sei se é psicológico ou fisiológico.
 
Eu prefiro um milhão de vezes mais sexo sem camisinha do que com camisinha. Muita gente fala que não vê diferença e tal, mas eu vejo uma diferença monumental.
 
Sempre me precavi e usei camisinha normalmente como qualquer outro. Comecei a sair com uma garota um dia desses e acabou rolando da gente ir para a cama. Na hora do ato coloquei a camisinha, porém não conseguia deixar o pênis totalmente ereto, de forma alguma! Tentamos oral e tudo mais e sempre ficava no "meia-bomba". Foi bem frustrante…
 
Passado algum tempo a gente se encontrou denovo, bebemos um pouco e fomos pra cama mais uma vez. Já um tanto embriagado, coloquei a camisinha (de outra marca) e a mesma coisa aconteceu. Tirei a camisinha e só dela tocar o pênis ele ficou ereto! Tive a melhor relação da minha vida aquele dia!
 
Agora não sei o que fazer… Isso é normal? Devo procurar ajuda médica?
 
Olá querido,
 
Você não é o único a preferir o sexo sem camisinha, acredito que 99,9% dos homens tem a mesma opinião que a sua sobre transar com camisinha. Claro que sem preservativo o sexo possa vir a ser um pouco mais prazeroso, isso depende de pessoa pra pessoa, mas hoje a camisinha é praticamente um utensílio obrigatório na hora do sexo, afinal estamos colocando em risco nossa saúde.
 
Muitos homens tem uma adaptação e segurança muito grande ao usar a camisinha, já outros não.
 
Agora, com certeza a falta de ereção ao usar uma camisinha é totalmente psicológico. Os preservativos são feitos com materiais especiais e são super finos, não afetando quase nada a sensibilidade do pênis. Algumas marcas ainda possuem até o formato "Sensitive", que são ainda mais finos, feitos especialmente para pessoas que reclamam do mesmo problema que o seu.
 
Você relatou que era a primeira vez que iria transar com essa garota, ou seja, é normal que certo nervosismo e insegurança passe nesse momento. Quando foi na segunda vez, provavelmente você estava se cobrando ainda mais por não ter conseguido uma boa ereção na primeira vez, e isso tudo conta, afinal na hora do sexo devemos estar muito seguros e relaxados.
 
Se você acha que a camisinha é seu grande problema e tem dificuldade em se adaptar, existem algumas dicas que podem ajudar. Tente se masturbar algumas vezes usando preservativo, isso irá te dar mais confiança ao usá-la e tirar a impressão de falta de sensibilidade. Outra dica é comprar preservativos "Sensitive".
 
Agora, NUNCA transe sem camisinha… apenas uma ereção potente para impressionar uma garota numa noite, não vale os riscos de um sexo não seguro. 

  1. anonimo que sabe says:

    eu ja tive esse problema é q a camisinha aperta o penis e o sangue sai e não retonar ao mesmo por estar muito apertado, tente usar um tamanho maior isso resolveu o meu problema!

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes