SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
5 ago, 2018

Postado por em Dicas, Notícias | 6 Commentários

Já bebeu o Semence de la Vie?

Já falamos aqui no site sobre algumas receitas e drinques exóticos onde sêmen humano e até de cavalo é usado como ingrediente, mas a moda vem realmente pegando e agora isso vem sendo muito encontrado nas baladas aqui no Brasil.
 
Trata-se de um drinque vindo da Holanda chamado “Semence de la Vie”, e é feito a partir de um mix de amarula, cherry brandy, gin, Yakult e sêmen humano. O sêmen pode ser do próprio consumidor ou por alguém indicado por ele. No entanto, na maior parte dos casos, o ingrediente é conseguido por meio de fornecedores cadastrados munidos de exames de saúde que atestam a isenção de doenças sexualmente transmissíveis.
 
A bebida custa entre R$ 50 e R$ 120 e, de acordo com os criadores, ela aumenta o estado mental de quem ingere quase de imediato. Ou seja, a pessoa que beber entra mais rápido no clima da balada sem precisar beber muito.
 
De acordo com dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), as mulheres são responsáveis por 67% do consumo deste drinque, 21% de homossexuais e 12% de heterossexuais.
 
E aí, vai encarar a novidade? Bem, independente da experiência, todo cuidado é pouco nessa brincadeira.

  1. quero que me envie mais detalhes deste drinks adorei a materia

  2. Eu hein!Prefiro beber meu “leitinho” em casa mesmo,sem álcool sem perigo,direto da fonte e totalmente delicioso!!!

  3. hummmm, delicioso mesmo, foi o comentário da moranguinho. Companheiro de sorte o dela. A minha fonte tá sempre generosamente abastecida. rsrsrsrs.

  4. Sou como a moranguinho. Tomo o meu diretamente da fonte em casa. Adoro e não consigo entender como tem mulheres que dizem não gostar.

  5. SO melhora o estado mental porque o SEMEN é fonte de ZINCO! 10% do zinco do corpo masculino! Ai como muita gente tem falta de zinco e quem te muito zinco nao fica deprimeido, o semen relamente sera tal como uma suplementação!

    Nada como uma boa exlicação.

    [email protected]

Trackbacks/Pingbacks

  1. Já bebeu o Semence de la Vie? | Drink a base de porra (esperma humano e de cavalo) | News Virtual World - […] viaJá bebeu o Semence de la Vie? | Gina Responde. […]
  2. Como curar a ejaculação precoce - saúde e sensualidade | saúde e sensualidade - […] Já bebeu o Semence de la Vie? […]

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes