SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
9 ago, 2018

Postado por em Hétero | 6 Commentários

Situação Constrangedora

Querida Gina,
 
Tenho 26 anos e passei pela pior situação de todas na minha 1ª transa com uma menina do meu trabalho que eu estava namorando há 1 mês.
 
Eu tenho o pênis um pouco abaixo da média (11cm), mas sempre me garanti com uma ereção duradoura, o problema foi que com esta gata aconteceu o seguinte:
 
Estávamos na casa dela sem preservativo, ela disse que ia pegar um preservativo no armário e me deu, só que quando ela veio colocar em mim ficou grande, ficou larga, aí obviamente eu broxei.
 
Quando eu peguei pra ver era tamanho "EXTRA GG"! Aí ela começou a rir e disse: "Me desculpa, meu ex era bem dotado mas eu nunca imaginei que não fosse caber".
 
Depois dessa eu não consegui ficar ereto denovo! O que eu faço? Já tentamos outra vez e eu broxei só de lembrar. Como lidar com isso?
 
Olá querido,
 
Eu, de verdade, entendo seu problema. No sexo, principalmente nas primeiras relações com uma pessoa, sempre pode acontecer algumas situações constragedoras, tanto com o homem como com a mulher. Aliás, é um momento onde ambos não estão relaxados nem entregues 100%, justamente por causa das inseguranças com o prórpio corpo e comparações com os ex parceiros.
 
Só que esse tipo de problema pode afetar diretamente os homens. Lembre-se que 99% dos problemas de ereção ou ejaculação precoce são causados pelo fator psicológico e não físico.
 
Entendo que toda a situação e saber que o ex dela possuía um pênis maior que o seu, possa ter te afetado tanto, pois como disse, a insegurança e comparação criou um nível de stress em você que esta te atrapalhando nas outras tentativas. É nesse momento que você deve trabalhar com sua auto-estima e se posicionar perante esse problema.
 
Você mesmo admitiu não ter problemas com o tamanho do seu pênis, onde até comentou ter ereções duradouras, e acredite, isso é o que conta.
 
O fato do ex dela ser bem dotado não quer dizer que ele era melhor do que você na cama, pelo contrário. Será que ele proporcionava tanto prazer à ela? Sabia fazer direito? Ou tinha uma ereção potente e prolongada como você é capaz de ter?
 
O problema da camisinha é o de menos, as camisinhas Extra G são realmente grandes, e iria ficar folgada na maioria dos pênis normais. E se ela esta contigo é porque realmente gosta de você, na cama o tamanho do pênis pra uma mulher não é o mais importante, mas sim o prazer que ele (e todo o resto) pode proporcionar à ela.
 
Por isso, tente relaxar mais, confie mais em você e no seu corpo, leve o preservativo ideal para o tamanho do seu pênis, e nas próximas tentativas invista bastante nas preliminares, e quando as coisas estiverem realmente bem quente, aí sim vá para a penetração… a luz baixa ajuda na baixa estima no começo, talvez ajude. Com certeza vai tudo funcionar bem, e se você fizer direitinho, vai deixar o ex dotadão nos pés.
 
Beijos, e depois me conte como foi.

  1. Essa situação é chata mesmo, amigo. Se você não está confiante, tome uns remedinhos, nas primeiras vezes pra turbinar seu camarada la de baixo.

  2. Cara chuta essa mina, elá já foi arrombada pelo jegão e vc não vai sentir nada, sem falar que ficará com a eterna dúvida se ela não fica lembrando do pauzão do ex.

  3. Mano, extra GG o ex e vc com um pintinha de 11 cm…cara o dele dever ser mais que o dobro do seu. Sai fora dessa velho, essa mina só serve para cavalo agora, o seu pirulitinhó só vai fazer cócegas.

  4. Moranguinho says:

    O ex dela era um dotadão?Então fala prá ela voltar prá ele,simples,assim!
    Nenhum homem ou mulher merece ser comparado com esse ou aquele;arrume uma mulher q mereça vc,amigo,e bola prá frente!

  5. Falcon, O Grande says:

    o sr. edenilson fala com tanta propriedade que podemos deduzir que ele aguenta pinto maior.

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes