SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
10 ago, 2018

Postado por em Contos Eróticos, Destaques | 9 Commentários

Detalhes de uma noite de sedução

 
A campainha toca. Era o Guto. Eu abri a porta. Ele entra e eu fecho a porta.
 
Ele estava carregando uma sacola linda e fui logo perguntando o que era, mas ele não contou… Disse que só no dia que eu completasse 24 anos iria saber!
 
Então apenas sorri, afinal eu faria 24 anos na semana seguinte, o beijei e o abracei. Ele estava lindo, todo arrumado, então ficamos conversando abraçadinhos e com beijos constantes.
 
Virei de costas para que ele me abraçasse, começou a acariciar meus cabelos, e o clima logo começou a esquentar, então fomos para o quarto relaxar e ficar mais à vontade. Ele tirou seus sapatos e se deitou na cama comigo. Tenho travesseiros grandes e algumas almofadas sedutoras. Repousei em seu peito enquanto assistimos TV.
 
Mas logo começamos a nos beijar, nos acariciar… e tirei a camiseta dele e beijar seu peito, passar as mãos e chupar seus mamilos… Pescoço, orelhas e boca! Excitou-se ainda mais.
 
Ele acariciava meus seios, apalpava meus mamilos duros e mordiscava! Eu abri o botão da calça dele, desci o zíper e tirei o jeans. Senti o membro excitado sob a linda cueca branca de algodão. Beijei seu pênis sobre a cueca e o senti crescer ainda mais. Senti minha vagina umedecer-se frente aos sentimentos impuros.
 
Ele me beijava no pescoço, seios, barriguinha e chegou à calça. Abriu o botão, desceu o pequeno zíper e tirou-a também. Começou a beijar lentamente sobre a calcinha preta de algodão. Nas coxas quentes, dava leves mordidinhas. Nas virilhas, passava sua língua. Ele ficou em cima de mim e começou a chupar meus seios, brincar com os mamilos excitados. Tirou minha calcinha e pediu para deitar-me de bruços.
 
Começou então a chupar meu bumbum liso e macio e subir até a minha nuca, fez carinhos nas costas e a apertar sob o corpo dele. Me arrepiei toda e minha vagina toda molhada.
 
Relaxada, abri as pernas e senti o pênis ereto invadindo minhas entranhas.
 
Eu estava louca de prazer! E Guto brincou de entrar e sair no meu canal vaginal. Claro, tive um orgasmo na mesma hora… Depois, outro! Que delícia! Ele enfia e tira, lentamente. Acariciava meu clitóris. Então pedi para ficar por cima. Queria cavalgá-lo. Me levantei e disse: – Amor, eu quero sentar em você!
 
Puxei o Guto pra beira da cama, me abaixei na frente dele e começei a chupá-lo. No pênis… Nas bolas… No saco! Levantei suas as pernas e o lambi no cuzinho. Delícia! Voltei a chupar o pau duro. Segurei no pênis e o encaixei entre meus lábios da vagina. Sentei lentamente e agasalhei o viril membro no meio das pernas.
 
Nos abraçamos e nos beijamos… Ele então chupou meus mamilos excitados, e gozei novamente. Subindo e descendo no cacete gostoso. Cavalgando sem parar!
 
As contrações vaginais intensas me faziam tremer o quadril e apertar o membro dentro de mim. Ele delirava!
 
Perdemos a noção de onde estávamos! Retirei seu pênis e ofereci minha vagina para o deleite dele enquanto o abocanhava no pau melado de gozo.
 
Nos chupamos… Meia nove! Gemememos muito.
 
Ele me lambe na vagina, ânus e brinca com seus dedos nos meus orifícios. Chupava meu clitóris inchado. Depois de alguns instantes, ele saiu debaixo e me penetrou. Fiquei de quatro e empinei o quadril. Ele me segurou na bunda e metia com força na minha vagina. Bem gostoso! Gozei, novamente, assim que era penetrada. Meus seios balançam e seu corpo esquentava ainda mais. Boca seca. Aquele entra e sai gostoso o excitou tanto que ele não resistiu e disse para mim: – Aaai, amor… Vou gozar!
 
Me afastei e virei para ele. Abocanhei seu pau melado, chupei, suguei a cabeça do pau, e senti seu cheiro e sabor do membro viril dele. Logo, minha boca recebe jatos de seu sêmen quente! Engoli tudo… Quase, me engasguei! (risos – faz parte) Delícia. Nos beijamos de língua e capotamos abraçados sobre a cama macia de tanto prazer, exaustos mas felizes… Depois tomamos um banho juntos e decidimos sair para jantar.
 

  1. gosto muito das históras

  2. Maneiro de mais preciso de uma garota desencanada assim.

  3. Eitcha! Que delícia de conto.
    Adorei muito.
    Gosto muito desses contos, tanto que escrevo alguns em meu blog.
    Quem sabe, interesse alguém em entrar e dar uma lida?
    É esse aqui, ó: http://blparagarotas.blogspot.com.br/

  4. Hummmm q delicia de noite, adoro esses contos eróticos!!!

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes