SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
15 ago, 2018

Postado por em Curiosidades | 1 Commentário

Assexualidade

Oi queridos, aqui a gente fala de todos os gostos, disso vocês não tem dúvidas. Vocês sabiam que  tem muita gente que não gosta de sexo? Recebi um email de um querido falando disso:

Gina, gostaria que você falasse sobre assexualidade, é um assunto delicado, difícil para as pessoas entenderem, mas existe. Eu sou uma pessoa assexuada, o que faço para as pessoas entenderem isso?

Querido, aqui tem espaço pra todos e agradeço seu contato, para as pessoas que não entendem, assexualidade é a falta de interesse em sexo,  a pessoa pode até ter tido relações com pessoas anteriormente ou se masturbam mas não sentem desejo em ter relação com outra pessoa, e só pra deixar claro, assexualidade não tem nada a ver com celibato hein gente! 

Ser assexuado também não quer dizer que a pessoa seja só e não tenha namorados(as), elas sentem as mesmas necessidades emocionais que qualquer um tem, apesar da falta de interesse no sexo, eles sentem desejos românticos, e sentem atração romântica.

Você se pergunta como eles vivem? Bom, a maioria deles mantém relações com pessoas também assexuadas, ou por incrível que pareça, até com pessoas sexuadas que entendam a situação e concordam em se relacionar dessa maneira.

Sobre como fazer com que as pessoas entendam isso… queridos, abram o jogo e conversem, é difícil pra uma pessoa sexuada ficar em abstinência,  procure alguém como você, que será bem mais fácil. 😉

  1. OlĂĄ…Ă© triste…os assexuados precisam se conhecer melhor e necessariamente devem casar com quem Ă© assexuado tambĂ©m!Pq casei com um cara assexuado e sofro por isso!!Pense..nĂŁo Ă© fĂĄcil mendigar sexo,mas…jĂĄ fiz terapia…enfim..mas ele nĂŁo topou fazer terapia de casal..temos uma filha linda,mas qdo. chego nos extremos de cobrar o sexo ele se zanga…complicado..nem viagra deu jeito pra ele…enfim..

Deixe seu comentĂĄrio

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes