SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
17 ago, 2018

Postado por em Hétero | 6 Commentários

Ele não consegue a segunda

Olá Gina,
 
Há algum tempo havia percebido que meu namorado não transava comigo mais de uma vez seguida, e ao perguntar para ele o por que, ele sempre arrumava uma desculpa.
 
Mas um dia desses quando estávamos transando ele sugeriu que fossemos novamente, estava muito bom e eu pedi para ele parar um minutinho, foi aí que ele disse que não podia demorar porque senão "ele" iria voltar amolecer, já não estando mais muito ereto, e acho que é por isso que ele prefere uma vez só.
 
Gostaria de saber porque isso acontece com ele e se é porque ele não sente muito tesão por mim, desde já agradeço e parabéns pelo site venho aqui sempre que posso!
 
Olá querida,
 
Calma, isso não é nenhum problema grave e ocorre com muitos homens, aliás, o ato sexual normal, do ponto de vista biológico, é apenas uma ereção e um orgasmo num período determinado.
 
Não sei a idade dele, mas para você ter uma idéia, até os 30 anos de idade, apenas cerca de 7 a 8% dos homens apresentam um ritmo sexual de sete vezes por semana ou mais. Apesar que praticamente todo homem saudável, principalmente os mais jovens, é capaz de, "ocasionalmente", manter relações sexuais duas vezes por noite. 
 
Por outro lado, após a ejaculação, normalmente o pênis perde a ereção e fica flácido por um período que varia de indivíduo para indivíduo (no mínimo 30 minutos, em média). Ou seja, para que o corpo do homem volte a responder aos estímulos sexuais da parceira e consiga uma nova ereção, é necessário aguardar esse "tempo de espera", chamado de refratário pelos especialistas. Depois deste tempo, se o homem ainda estiver com desejo sexual e voltar a ser estimulado suficientemente para a excitação, provavelmente, conseguirá uma outra ereção. 
 
Esse tempo tende a ser maior para os homens com o passar dos anos. Além disso, o período refratário também depende de algumas questões emocionais.
 
Mas se ele só consegue uma, mas ambos ficam satisfeitos, e se é uma relação de boa qualidade, isso não considerado anormal ou uma doença. E se você precisa de um pouco mais de tempo antes que ele goze, peça que ele capriche mais nas preliminares em você antes de começar a penetração.
 
 

  1. normal isso…. tem homens q conseguem dar varias seguidas e tem quem só aguente 1 por noite…. mesmo quem consegue transar varias vezes seguidas tem dias q não rola…. mas se o seu namorado não consegue ficar ereto depois d alguns minutos e precisa partir para a segunda transa com a ereção da primeira geralmente acaba-se a ereção no meio da segunda haja vista q ja estava meia-bomba….
    tenta dar um tempinho d meia hora a 1 hora… no meu caso a segunda transa é bem mais aproveitável…. dessa forma com descansos ja passei a noite inteira foram 4 transas e mais um boquete

  2. Porque todas as vezes que ele toma cerveja antes da transa, ele demora bastante pra gozar? quanto ele não toma goza em pouco tempo…….obrigada

  3. porq quando estamos transando as vzs ele nao consegue gozar fica meiomolee pede para parar

  4. Gostei do seu blog estou a procura de um desce jeito com dicas e sugestaõ me retorna com valor pois gostei mesmo e que adquirir e logico depende de quanto vc vai pedir nele ok

    grata lize

  5. sou casada há 21 anos , quando casei o meu marido tinha 26 anos, hoje com 46, e nunca conseguiu dar 2 em uma noite e goza super rápido, e eu fico sem gozar, agora toda vez que vou transar ele tem que me masturbar ou eu mesmo assim muitas vezes ele goza e eu fico sem nada, o que devo fazer?

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes