SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
31 ago, 2018

Postado por em Destaques, Sex Photos | 11 Commentários

O ato de penetrar


"A penetração é definitivamente uma das coisas mais prazerosas em ambos os sexos, seja para quem esta penetrando, como para o penetrado… e é vendo o ato de penetrar de perto que percebemos que o encaixe é perfeito."

  1. Infelizmente vc tem poucos comentários,mas espero que seja por pura e desnecessária timidez humana.Adoro essa categoria de seu blog! Bjos

  2. Tbm gosto dessa categoria!

  3. Hummmm adorooooo!!!!

  4. Tambéem adoroo

  5. Eu sou doida pela categoria

  6. toda mulher gosta te um jeito ou outro

  7. A penetração é o ato supremo da união de dois corpos . É a conclusão prazerosa de dois seres, entregues completamente ao desejo . A sensação única que ambos sentem ao ato delicioso . O calor , o preenchimento .
    Como a colega disse , o prazer mutuo da penetração .

  8. Fernanda casada says:

    Olá,
    Em meu casamento, já conversamos diversas vezes sobre isso, ele sabe que não é normal broxar e não ter vontade, já fez exames pra ver e tudo, mas de nada adiantou, já chamamos pastores para orar por nós e inclusive em nossa cama,mas nada disso adiantou..já cheguei até a pensar que ele era gay, ele ficou chateado comigo por pensar isso, não casei virgem nem nada, transavamos bastante antes de casar.. e depois ele começou a relaxar no sexo, já quase sempre não queria fazer, eu achava que era pelo trabalho dele,pois trabalhava bastante…
    Até que um dia descobri que ele tomava viagra(achei nas coisas dele), e depois de pressiona-lo ele confessou que sempre tomou…então eu entendi porque ele sempre fazia antes do casamento e nunca broxou…agente se conheceu ele tinha 23 anos, e eu 18…é muito triste pra min..pois sinto muito falta de sexo,adoro, por min faria todos os dias,quando estou muito na seca,me masturbo…mas já pensei varias vezes em ter amante…pra não precisar me separar,pois não queria me separar,ele me trata bem…cuida de min,enfim….acho que no fundo ele tenta me compensar sabe…hoje tenho 28 anos de idade…e ele 33 e as vezes quando me pego pensando sobre esse assunto me desespero e não sei o que faço…porque Deus me deu uma marido assim?
    sabendo que gosto tanto de sexo?
    Hoje,resumindo ele sabe,porque um médico já falou pra ele,que é efeito de um remédio(uma boa parte da causa) que tomou durante anos para queda de cabelo, finasterida o nome.
    Não sei o que faço?!

  9. Nao exite melhor coisa !

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes