SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
6 set, 2018

Postado por em Hétero | 0 Commentário

Sexo = Stress?

Gina, 

 Eu tenho duas dúvidas pra você. A primeira, muito sexo pode causar estresse? Eu ouvi que muito sexo também pode causar stress e cheguei a uma conclusão: Quando você faz sexo, seu coração acelera e as emoções aumentam. Quando você chega no climax, seu coração tá bombeando rápido e sob muita pressão, e pensei: muita pressão dá estresse porquê aumenta a pressão sanguínea. Então me responda, é verdade ou lógico o que eu estou dizendo??? Pois ouvi isso da minha professora de ciências a muito tempo atrás e estive pensando sobre e tentando me colocar nessa posição. Segunda pergunta, Sexo pode ser uma fonte de tonificar o corpo e aumento de massa muscular ? 

 

Obrigada!

Queriiidaaa, bem, você e sua professora estão certíssimas em relação ao dizer que o aumento da pressão sanguínea acontece quando há prática sexual,  isso também acontece para enviar sangue aos órgãos sexuais e aumentar o prazer da relação sexual. Mas esse aumento da pressão também é acompanhado por um alto relaxamento muscular e baixa atividade cerebral. Ou seja, além de ter um ótimo orgasmo, sexo, assim como conversar com seus amigos, se divertir em baladas é um ótimo remédio contra o estresse, claro que um sexo prazeroso, com a pessoa que gosta e nas devidas ocasiões em que você se sente bem fazendo.

E sobre o sexo aumentar sua massa muscular, apesar de todo o esforço e calorias perdidas durante o ato sexual, infelizmente você não verá muitos resultados aparentes, a não ser que você pratique abdominais e posições de academia na hora H, (risos) mas enfim, é sempre bom um sexo gostoso né? hehe

Ótimas suas perguntas pois muitas vezes as pessoas contam-nos histórias, ou mesom a mídia fala e na verdade tudo não passa de boatos.

 

Bjinhos! e continuem mandando suas dúvidas hein queridos?

[email protected]

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes